Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteMcDonald's lança McFlurry Chocrocante com Diamante Negro

    McDonald’s lança McFlurry Chocrocante com Diamante Negro

    Com o lançamento da nova sobremesa, será descontinuado do menu dos restaurantes da rede o McFlurry M&M's

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando sempre trazer o diversas novidades para o cardápio da rede, o McDonald’s está prestes a anunciar um novo item que chega para fazer parte do portfólio de sobremesas da marca: o McFlurry Chocrocante com Diamante Negro em parceria com a Lacta.

    A novidade, que será anunciada nesta quinta-feira (14), traz em sua composição o tradicional mix de baunilha do Méqui, cobertura sabor chocolate ‘chocrocante’ e pedacinhos de Diamante Negro (34g) para finalizar. A calda servida ficará dura quando entrar em contato com o McFlurry, criando uma espécie de casquinha de chocolate sobre a mistura, trazendo assim ainda mais crocância para a sobremesa.

    Continua depois do anúncio

    Esta não é a primeira vez que o McDonald’s apresenta ao público uma sobremesa preparada com Diamante Negro. Em 2017 a rede se uniu à Lacta para o lançamento do McFlurry Laka Diamante Negro e mais tarde, em 2019, foi a vez de conhecermos o McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro.

    Veja também:  Até quando o McFish ficará no cardápio do McDonald's?

    Com o lançamento do McFlurry Chocrocante com Diamante Negro, o McFlurry M&M’s será descontinuado do menu dos restaurantes da rede. Também será retirada temporariamente a calda de caramelo das opções de toppings.

    Nós provamos o produto e achamos que a experiência na realidade foi bem diferente do esperado. Confira nas nossas redes sociais:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    O novo McFlurry Chocrocante com Diamante Negro ficará disponível em pré-venda na próxima quinta-feira (14), e o lançamento oficial acontecerá no dia 19 deste mês. A sobremesa deverá ter o mesmo valor de R$ 14,90 das demais opções, podendo variar de acordo com a localidade e plataforma de venda. Para mais informações acesse o perfil oficial de McDonald’s Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade