Mais
    InícioPublicidadeLançamentosLacta lança 'Choco Cookie & Recheio'

    Lacta lança ‘Choco Cookie & Recheio’

    O novo sabor chega para fazer parte da linha Choco Cookie que já conta com outros sabores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de lançar os panettones inspirados nos sabores Sonho de Valsa e Laka, a Lacta segue ampliando o portfólio da marca e apresenta seu mais novo lançamento: Choco Cookie & Recheio.

    O novo produto da marca chega para agradar o paladar dos amantes de chocolate e biscoito. Possuindo a combinação de crocância e recheio cremoso por dentro, a marca busca fortalecer sua presença nas gôndolas de biscoitos.

    Continua depois do anúncio

    ‘Choco Cookie & Recheio’ chega para integrar a linha ‘Choco Cookie’ que, agora reformulada e relançada, entrega aos consumidores uma nova receita, agora com gotas de chocolate ao leite e branco. A categoria já conta com ‘Choco Cookie e Gotas Laka’ e ‘Choco Cookie e Gotas Tradicional’.

    É com bastante empolgação que anunciamos esse incremento de portfólio, a entrada da Lacta na nova categoria é bastante estratégica para a marca, já que hoje, a junção de biscoitos e chocolate é uma grande tendência em crescimento no mercado brasileiro. Além de intenção de compra, as possibilidades de ocasiões de consumo só aumentam. Com os lançamentos e reformulações da nova linha Biscoitos & Chocolate Lacta, vamos oferecer uma experiência única aos consumidores que já conhecem e adoram o tradicional chocolate da marca”, explica Fabíola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil.

    Veja também:  Fini anuncia 'Marsh Milhows' para a temporada de festas juninas

    Preço e disponibilidade

    Lacta Choco Cookie & Recheio possui 80g e já está disponível em pontos de venda de São Paulo, e nos principais clientes da Região Sul, e, a partir de abril deste ano, o lançamento estará disponível nas gôndolas de todo o Brasil. O preço varia de acordo com a região, sendo possível encontrar entre os preços de R$ 6,70 e R$ 7,30.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Lacta Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade