Mais
    InícioPublicidadeLacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Lacta usa Inteligência Artificial para aproximar famílias no Natal

    Após sucesso em 2022, marca apresenta uma nova versão da ação “Seu Ano Num Zap” e produz “Surpresas”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com objetivo de homenagear os trabalhadores do comércio durante as festas de final de ano, a Lacta produziu “Surpresas”, um filme que conta a história de pessoas que vivem exatamente neste cenário. O motorista de transporte coletivo, Clayton e a orientadora social de um serviço de acolhimento de crianças e adolescentes, Roberta estarão trabalhando e longe de suas famílias neste Natal, mas Lacta preparou uma surpresa.

    O vídeo se inicia com os dois convidados contando suas histórias e respondendo, por fim, como seria a noite perfeita de Natal. Clayton explica que o tempo nas estradas inevitavelmente o afastou de seus filhos, isso faz com que ele sinta saudade não só no Natal, mas como a chegada da data acentua a falta da família por perto, e em 2023 não será diferente, a partir de sua escala de trabalho Clayton sabe que passará o Natal fora de casa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Roberta, por sua vez, abre mão de estar com a sua família em datas especial para transformar a data de crianças e adolescentes menos solitárias: “A gente entende que a situação deles é muito mais difícil, que naquele momento nós somos a família deles. Mas, ter meu marido e filhos por perto já seria muito especial”, conta. A partir disso, Lacta usou Inteligência Artificial para criar imagens de um Natal ideal para cada um, ao lado dos entes queridos. A surpresa mais emocionante ficou para o final, quando eles encontram seus familiares e trocam presentes, compartilhando toda a magia e união que o Natal representa. Confira:

    E para proporcionar essa sensação a todos aqueles que gostariam de prestar uma homenagem a alguém, ou que não poderão estar com quem gostariam nesta data, Lacta lançou a segunda edição da ação “Seu Ano Num Zap”, criada pela agência PROS e produzida em conjunto com a Meta, que faz uma retrospectiva dos melhores momentos do seu ano no WhatsApp para compartilhar.

    Veja também:  Nada Mais é Real?

    “Essa ação dá continuidade à estratégia de trazer o propósito de Lacta à vida: nutrir a intimidade nas relações e aproximar através de cada pedacinho. O projeto foi um sucesso no ano passado e por isso trouxemos o mesmo formato esse ano, acreditamos que a magia do Natal se constrói com pequenos gestos como compartilhar um chocolate e trocar uma mensagem pelo WhatsApp”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações sobre a ação “Seu Ano Num Zap”, acesse o perfil oficial de Lacta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade