Mais
    InícioPublicidadeChocolateLacta Intense apresenta novos visuais para suas embalagens

    Lacta Intense apresenta novos visuais para suas embalagens

    As novas embalagens têm nova paleta de cores em tons de preto, tipografia dourada e bordas metalizadas que mudam de cor de acordo com o sabor do produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A linha Lacta Intense, conhecida por sua qualidade superior de chocolate com maior teor de cacau, apresenta novos visuais para suas embalagens, que destacam elegância e ressaltam seu sabor irresistível, ao mesmo tempo que combinam a mesma intensidade de sabor e um design revitalizado. As novas embalagens têm nova paleta de cores em tons de preto, tipografia dourada e bordas metalizadas que mudam de cor de acordo com o sabor do produto.

    “Nosso objetivo é cada vez mais desenvolver o segmento dos chocolates Darks no Brasil”, conta Fabiola Menezes, Diretora de Marketing de Chocolates da Mondelēz Brasil. “Com base no feedback dos nossos consumidores, criamos uma nova identidade visual mais alinhada com os valores da categoria e com o que eles valorizam”, reforça a executiva. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Kinder Joy apresenta novas surpresas na versão Funko Streetstyle
    Lacta Intense apresenta novos visuais para suas embalagens

    Ao todo a Lacta oferece 7 opções da linha Intense para os entusiastas de chocolate apreciarem: Intense 60% cacau nos sabores original, mix de nuts e café. Intense 40% cacau nos sabores original, amêndoa e framboesa, amêndoa e caramelo salgado, avelã e crocante de cacau. 

    “A nova identidade visual de Lacta Intense reflete nossa busca contínua pela perfeição em um chocolate com mais cacau. Lacta Intense permanece fiel às suas raízes, mantendo-se como a escolha ideal para aqueles que buscam um chocolate intenso e macio, para ser apreciado a cada quadradinho”, conclui Fabiola.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade