Mais
    InícioAlimentos & BebidasLacta lança novos sabores da linha Nuts

    Lacta lança novos sabores da linha Nuts

    Os três novos sabores apresentam uma deliciosa combinação da cremosidade do chocolate 40% cacau com a crocância das castanhas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já aquela vontade de correr para o mercado e voltar com um chocolate, pois os três novos sabores do Lacta são de dar água na boca. As novas opções que compõem a nova linha Intense Nuts, combinam ingredientes selecionados com a intensidade e maciez do chocolate Lacta 40% cacau.

    A linha regular de Lacta Intense conta já com outros quatro sabores: 60% Cacau Original, 60% Cacau Café; 40% Cacau Original e 60% Mix de Nuts.

    Continua depois do anúncio

    Chega de enrolação, as novidades são: Avelã e crocante de cacau; amêndoas e framboesa, e amêndoas e caramelo salgado! Falei que era um melhor que o outro!

    Lacta Intense Nuts Avelã e Crocante de Cacau: A cada mordida é possível sentir os crocantes de cacau que tornam a experiência ainda mais intensa com as avelãs. O chocolate tem a maciez e o sabor intenso de 40% cacau.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    Lacta Intense Nuts Amêndoas e Framboesas: Com 40% de teor de cacau, o tablete traz uma harmonia entre o sabor mais intenso do chocolate com a crocância da amêndoa e um toque mais cítrico da framboesa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.


    Lacta Intense Nuts Amêndoas e Caramelo Salgado: O tablete também conta com 40% de cacau e pedaços de amêndoas que ficam ainda mais saborosos om o toque do caramelo salgado.

    Estamos sempre trabalhando para oferecer um portfólio cada vez mais completo e inovador que atenda às necessidades do consumidor. Lacta Intense Nuts chega para proporcionar uma experiência superior de indulgência para os amantes de chocolate com mais intensidade de cacau, tornando os momentos de conexões dos nossos consumidores ainda mais especiais”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade

    Os novos sabores de Lacta Intense Nuts já está disponível em todo Brasil nos principais pontos de venda, com preço sugerido de R$ 8,70.

    Veja também:  Snickers traz de volta as versões "Mousse de Limão e "Mousse de Maracujá" em edições limitadas



    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade