Mais
    InícioPublicidadeLacta mostra a importância dos gestos de amor na terceira idade

    Lacta mostra a importância dos gestos de amor na terceira idade

    O filme foi inspirado na história real do avô Juan e neto Joaquim, que com os chocolates da marca o garoto transformou um momento delicado e constrangedor em carinho

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Seguindo o seu posicionamento “Cada pedacinho aproxima”, a Lacta lançou uma campanha de Páscoa emocionante, sobre a construção de memórias especiais ao lado de quem amamos e a importância dos gestos de amor na terceira idade.

    A fim de humanizar suas comunicações e estreitar o relacionamento da marca com os consumidores, o filme traz uma história inspirada no avô Juan e no neto Joaquim, consumidores fiéis da Lacta. A ação contou com a consultoria de Tatiana Gracia, diretora de Marketing Excellence na Mondelez Brasil, que atualmente está se especializando em Gerontologia, que é o estudo do processo de envelhecimento.

    Continua depois do anúncio
    Filme da Lacta mostra a importância dos gestos de amor na terceira idade.

    Como profissional, um dos meus objetivos é trazer humanização para o marketing, para cada vez mais olharmos para essa área com o ser humano no centro de tudo o que fizermos. Essa campanha teve um resultado muito especial que vai trazer mais visibilidade ao tema, ressaltando a importância das relações nesse momento da vida e demonstrando como um simples gesto de um ente querido pode transformar um momento delicado e constrangedor em uma lembrança especial. O gesto daquele neto mostra a importância dos laços familiares. De uma maneira criativa, ele traz uma solução genuína e fortalece a relação com o avô por meio da empatia e amizade, muito necessárias nesse momento da vida”, comenta Tatiana.

    Chamado de “Memórias”, o filme mostra um avô e um neto prestes a começar uma partida de dama. O avô, que sempre costumava jogar xadrez nos tempos de juventude, demonstra esquecer algo importante sobre o jogo: as peças.

    Para fazê-lo relembrar e o jogo não parar, o neto tem uma ideia que rapidamente se transforma em um gesto de carinho, substituindo as peças por quadradinhos de chocolates Lacta no tabuleiro. Assim, ao comer a peça do adversário, os dois podem também se deliciar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha ainda apresenta um plano de mídia com filmes de 15″ e 30″ segundos, com veiculação na TV aberta e no ambiente digital, além de OOH.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade