Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's lança McFlurry com Oreo, Laka e Diamante Negro

    McDonald’s lança McFlurry com Oreo, Laka e Diamante Negro

    McDonald's Brasil aposta em mistura de biscoito com chocolate em nova sobremesa: McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de surpreender todo mundo com os novos brindes do McLanche Feliz inspirados em Star Wars em parceria com a Disney, agora é a vez de vermos o McDonald’s trazer mais uma novidade: o novíssimo McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    O novo McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro assim como o próprio nome indica, vai trazer o já conhecido mix de baunilha do McFlurry com cobertura de sabor que parece chocolate (ainda não confirmado), mini biscoitos Oreo e pedaços de chocolae Laka & Diamante Negro. Um dos maiores sucessos da Lacta.

    Continua depois do anúncio

    A novidade deve chegar aos consumidores já no próximo dia 03 de dezembro de 2019. Com a chegada do McFlurry Oreo & Laka & Diamante Negro, o McFlurry Língua de Gato Preto & Branco será descontinuado.

    A informação ainda não foi confirmada oficialmente pelo McDonald’s, por este motivo pode ser que haja mudanças nas datas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade