Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteMilky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé

    Milky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé

    O portfólio de Milky Moo já conta com mais de 30 opções de milk-shakes que servem a todos os gosto, desde opções kids, até opções alcóolicas

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Depois de trazer sua collab para o Natal com a Nutty Bavarian, a Milky Moo anunciou que está ampliando o portfólio da marca e apresentou recentemente sua nova criação em parceria com Nestlé e Moça, o Carmela.

    Feito com sorvete de baunilha, snow flakes Nestlé, recheio de Moça e caramelo salgado, o novo produto traz muito sabor e crocância para a primeira parceria do ano da marca. O anuncio da collab foi realizado através das páginas oficiais da Milky Moo e aguçou a curiosidade dos consumidores para provar a nova combinação de sabores.

    Continua depois do anĂşncio

    No final do ano passado, a marca anunciou sua primeira collab com a Nutty Bavarian, que trazia dois novos sabores além de opções de copos presenteáveis. Os lançamentos da época foram Pérola e Estrela, milk-shakes que traziam Pistache e Macadâmia glaceadas como destaque.

    Veja tambĂ©m:  Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede em Campinas

    O portfólio de Milky Moo já conta com mais de 30 opções de milk-shakes que servem a todos os gosto, desde opções kids, até opções alcóolicas. Para mais informações sobre a parceria entre Milky Moo e Nestlé, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade