Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteMilky Moo cria milk shake com Nutty Bavarian para o Natal

    Milky Moo cria milk shake com Nutty Bavarian para o Natal

    As novidades são feitas com Pistache e Macadâmia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Iniciando os trabalhos para o Natal, e aproveitando o verão, a marca de milk shakes Milky Moo apresenta uma incrível parceria com a Nutty Bavarian. Conheçam a Estrela e a Pérola, as novidades são feitas com Pistache e Macadâmia para tornar seu Natal ainda mais especial. E as novidades não param por aí. A marca também apresente o copo comemorativo exclusivo para celebrar a magia do Natal.

    Feito com sorvete de baunilha, mix de castanhas glaceadas da Nutty Bavarian e uma deliciosa calda de pistache, nomeado Estrela é o primeiro sabor especial para essa temporada de final de ano. Já o segundo sabor especial para essa temporada de final de ano de Milky Moo é a Pérola, também feita com sorvete de baunilha, macadâmia glaceada da Nutty Bavarian e uma deliciosa calda de macadâmia. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Milky Moo anuncia milk-shake em parceria com Nestlé
    Milky Moo cria milk shake com Nuty Bavarian para o Natal

    Para anunciar a chegada das novidades a Milky Moo se inspirou na cantora Mariah Carey, conhecida por suas músicas natalinas e sua tradição e anunciar a chegada da época de uma maneira inusitada. No anúncio desse ano a cantora se ‘congelou’ em um bloco de gelo e se ‘descongelou’ para anunciar, lembrando a brincadeira feita entre os fãs dela ser descongelada todo ano para o Natal. Veja o video publicado pela cantora e pela maraca:

    A Milky Moo começou sua história em outubro de 2019, com três amigos que tinham um sonho em comum: fazer o melhor milkshake do mundo. A primeira loja da Milky Moo abriu as portas em março de 2020, na capital de Goias, Goiânia, e logo virou um sucesso. A loja conta com mais de 30 sabores, com chocolates, cafés, frutas e até mesmo alcoólicos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade