Mais
    InícioGeekCombos de PipocaCinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    Além do copo personalizado, a novidade traz também três opções de postercards de bandas famosas de K-Pop

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar um dos maiores movimentos da música dos últimos tempos, o K-Pop, a Coca-Cola se uniu ao Cinemark para trazer um combo totalmente inspirado no novo lançamento da Coca-Cola Creations: a K-Wave.

    Além da pipoca, o combo K-Wave terá um copo de 500ml personalizado com toda a estética desenvolvida para a lata do produto. Os consumidores também serão contemplados com postercards estampados com três grupos de K-Pop.

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop. Com o lançamento, a marca oferece a eles a oportunidade incrível de interagir com seus Idols de formas inesperadas nos mundos digital e real.

    Durante o Lollapalooza 2024, a Coca-Cola também ativou o novo sabor no Coke Studio, onde, além de amostras grátis da bebida, o público também ganhou um copo personalizado do lançamento como brinde.

    Preço e disponibilidade

    O novo combo K-Wave da parceria entre Coca-Cola e Cinemark já está disponível no site oficial da rede de cinemas pelo valor de R$ 50.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade