Mais
    InícioPublicidadeViagemPromoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao...

    Promoção de Cinemark e H20 Films dá viagem com 3 acompanhantes ao Universal Orlando Resort

    Promoção é exclusiva para clientes Cinemark Club. Quem não é cliente ainda pode aderir para participar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o lançamento do filme “Dois é Demais em Orlando”, a Cinemark, em parceria com a H2O Films, preparou uma promoção especial para seus clientes. A ação vai levar um ganhador e mais três acompanhantes para curtir os três parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando, nos Estados Unidos.

    A promoção é válida com exclusividade para quem é cliente do programa de assinatura Cinemark Club. Para participar, os membros Club precisarão se cadastrar no site da promoção e já estarão concorrendo ao prêmio. Quem ainda não for assinante, pode realizar a adesão diretamente no app Cinemark e também poderá concorrer.

    Continua depois do anúncio

    “Na Cinemark, buscamos sempre oferecer experiências únicas atreladas ao cinema, indo além das exibições em nossas salas. Esta promoção é mais uma iniciativa que pode exatamente proporcionar uma oportunidade deste tipo aos nossos clientes, desta vez para que se sintam como se estivessem vivendo as próprias aventuras que os personagens de ‘Dois é Demais em Orlando’”, comenta Vinicius Porto, Diretor de Marketing & Clientes da Cinemark.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo com copo personalizado de Aquaman 2: O Reino Perdido

    A promoção tem como prêmio uma viagem para quatro pessoas incluindo entrada para os três parques temáticos do complexo, passagens aéreas e hospedagem no Universal’s Cabana Bay Beach Resort. A promoção tem início hoje, dia 28 de março, e segue até dia 25 de abril. O vencedor será divulgado em 10 de maio e a viagem deverá ocorrer no intervalo de um ano – maio/24 até maio/25. Para mais informações leia o regulamento no site da ação.

    Dois é Demais em Orlando

    João está prestes a realizar o seu grande sonho de infância: conhecer os parques de diversão em Orlando. Mas, logo antes de sua viagem, sua chefe pede um pequeno favor que pode estragar suas férias perfeitas: o filho dela, Carlos Alberto, precisa de um acompanhante nesse mesmo voo. O que era para ser apenas uma “carona” até a Flórida vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não consegue buscá-lo e João fica preso ao menino de onze anos, que o detesta. Para salvar seu emprego, João se vê obrigado a aturar o garoto, o que é uma verdadeira tortura para os dois. Juntos, eles vão passar por muitas encrencas numa montanha-russa de emoções.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    Confira o trailer:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade