Mais
    InícioPublicidadeEventosCoca-Cola leva Coke Studio para o The Town 2023

    Coca-Cola leva Coke Studio para o The Town 2023

    O espaço contará com programação de 60 horas de música e line-up composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ's, dançarinos e cantores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola chega no The Town 2023 como o refrigerante oficial do festival e se torna uma grande aliada do público quando o assunto é promover experiências únicas e surpreendentes. A marca traz o conceito do Coke Studio, assim como no Lollapalooza deste ano, em uma estrutura de 250m² e capacidade para 250 pessoas, com programação inédita de 60 horas de música e line-up poderoso composto por 30 artistas nacionais, incluindo DJ’s, dançarinos e cantores.

    Para o The Town 2023, o Coke Studio preparou um line-up com collabs de diferentes artistas, DJ’s e dançarinos. Estão confirmados nomes como: BaianaSystem, Poesia Acústica, Pocah, Thiago Pantaleão, Johnny Hooker, Àttooxxá, Rachel Reis. Os artistas se apresentarão em pocket shows, alguns formando duplas, criando uma collab musical produzida especialmente para o Coke Studio no festival. Alguns DJ’s que garantiram presença são: Tamy Reis, Ruxell, Boss in Drama, Fresh Prince da Bahia, TropiCals e Rapha Lima, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    O arquiteto brasileiro, Muti Randolph, assina a estrutura que conta com mais de 1 km de LED e um software áudio reativo, desenvolvido exclusivamente para o espaço. Por meio desse software, o visual do espaço muda completamente conforme a música que é tocada.

    Coca-Cola leva Coke Studio para o The Town 2023

    A Coca-Cola também estará presente nos cinco dias de festival oferecendo sampling, brindes e experiências imersivas como:

    • Estação de customização: oportunidade de customizar e personalizar um cordão de sustentação de óculos.
    • Sampling: o Coke Studio oferece momentos para saborear Coca-Cola Sem Açúcar e voltar com energia renovada para a pista do The Town 2023.

    Durante o The Town, a Coca-Cola Brasil, em parceria com a Braskem, promove uma agenda de sustentabilidade incentivando o uso de copos reutilizáveis para gerar mais engajamento dos consumidores. O objetivo é que as pessoas utilizem o mesmo copo durante todo o evento e, para esse consumo consciente, serão oferecidos brindes e higienização gratuita dos objetos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para isso, na compra da primeira bebida, o consumidor deverá atrelar o número do copo ao seu CPF, por meio de um APP. Um QR Code registra o horário que houve o reabastecimento e, a cada uma hora, o consumidor pode voltar ao um estande Braskem, girar a roleta para ganhar prêmios exclusivos. Dentre os brindes oferecidos por Coca-Cola estão mochila, estojo e ingresso para acesso exclusivo ao rooftop de Schweppes.

    Além disso, quem levar resíduos plásticos para as estações de coleta da Braskem espalhadas por alguns espaços do festival acumula pontos e também pode ganhar produtos exclusivos Coca-Cola.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Lollapalooza anuncia cancelamento de Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron

    O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou nesta terça-feira (27), através de suas redes sociais, que os cantores Rina Sawayama, Jaden Smith e Dove Cameron não...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,008FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade