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    Coca-Cola apresenta espaço multissensorial para o Lollapalooza Brasil

    A estrutura contará com muita música, cabines de foto e uma área especial para dar um up no visual

    EM GKPB.COM .BR

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    A edição de 2023 do Lollapalooza Brasil já está batendo em nossas portas, e a Coca-Cola confirma presença em mais um ano no festival. A marca apresenta neste ano uma estrutura localizada no centro do festival, promovendo experiências inéditas entre o público, música e tecnologia. A ativação reforça a filosofia global da marca, A Magia Acontece, que transforma o momento de cada visitante em algo mágico e único.

    O espaço da marca traz o conceito do “Coke Studio”, em uma estrutura de 600m2 e promete ser o ponto de encontro disputado durante o festival. Terá capacidade para 400 pessoas e conta com diversos ambientes surpreendentes conectados com os passion points da Geração Z.

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    Nos três dias de festival (24, 25 e 26 de março), a Coca-Cola busca trazer experiências imersivas para o público com muita música, cabines de foto e uma área especial para dar um up no visual. Será um espaço perfeito para produção de conteúdo e interação entre o público, a marca foca sua atuação nos jovens, que transitam entre os diversos estilos musicais. A agência Samba, da Holding Clube, foi responsável por assinar a ativação.

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    “O nosso espaço foi pensado para atrair a atenção dos participantes bem no centro do festival e ser um lugar que conecta as pessoas e promove uma experiência única e surpreendente. O Coke Studio é uma plataforma global da Coca-Cola, que apoia o desenvolvimento de novos talentos na indústria da música, cria colisões musicais inéditas, e reforça o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Durante o festival, daremos vida ao movimento global da marca, por meio de uma grande estrutura que envolve muita música e tecnologia”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Nossa expectativa é de gerar uma conexão forte do público com nossa marca, garantindo que A Magia Acontece e promovendo momentos que ficarão na memória de quem passar pelo espaço”, reforça Ted.

    A marca aproveitou essa força pulsante da pista para reverberar a música de maneira visual e multissensorial em toda estrutura, inspirada na vibração do som que será seguido pelos efeitos visuais. Em formato de cápsula flutuante, com design formado pelas ondas sonoras das músicas, o Coke Studio será um grande aliado do público para dar um gás físico e mental durante os três dias de festival. A Coca-Cola vai reforçar a experiência dos visitantes com amostras de protudos, brindes e ações imersivas: 

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    • Cabine de fotos: local onde os visitantes poderão fazer um vídeo instantâneo e, em seguida, receber o material junto com um copo exclusivo do Coke Studio.
    • Sampling: o Coke Studio terá momentos de reset visual, onde a amostra de Coca-Cola Sem Açúcar irá reenergizar a pista dando um novo gás para o público curtir o Lollapalooza Brasil. 
    • Música: programação completa e totalmente exclusiva com performances e duelos inusitados. 
    • Coke Creations: a plataforma global de inovação da marca, Coca-Cola Creations, lançou em fevereiro sua edição limitada em uma colaboração surpreendente com a potência musical Rosalía. Ela será uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil no domingo (26/03). E, dentro do Coke Studio, o público encontrará o gostinho da transformação da nova Coca-Cola Movement criada em parceria com Rosalía.
    • Transformação by Coke Creations: celebrando o poder de transformação da música de Rosalía e do produto criado exclusivamente com a artista, a marca promove no seu espaço a oportunidade aos visitantes darem um Up no seu visual. Será um salão de transformação visual para customizar cabelos e entrar no mood do lançamento de Coca-Cola Creations by Rosalía. Os participantes que participarem da experiência poderão experimentar o produto e ganharão um copo exclusivo
    Veja também:  CCXP24: Heineken é anunciada como patrocinadora do festival

    O produto Coca-Cola Creations by Rosalía estará disponível em todos os pontos de venda do festival para os fãs aproveitarem o novo sabor de Coca-Cola e ganharem no momento da compra, o copo colecionável exclusivo do lançamento. 

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