Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente, a Fanta anunciou que irá lançar um jogo online em parceria com o icônico game dos anos 80, o PAC-MAN. Mas para elevar ainda mais o nível da collab com o game, a marca resolveu trazer latas personalizadas com os famosos elementos que representam o jogo.

    A edição limitada de Fanta x PAC-MAN chega com os personagens icônicos estampados em cada uma das latas, trará ainda um QR code em cada embalagem que levará o consumidor a um site onde ele poderá se aventurar em mais de 100 fases disponíveis de PAC-MAN. Os consumidores que jogarem também terão a oportunidade de ganhar cupons de aplicativo de delivery, com valores que podem chegar ao equivalente a um ano de Fanta grátis.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Multiuso da Jojo: Veja anuncia primeiro produto da categoria co-criado por um artista

    Aparentemente, somente os sabores Uva, Guaraná e Laranja de Fanta estão sendo encontrados com as novas embalagens da colaboração. No site oficial que o consumidor é levado depois de apontar o QR code, já é possível assistir à campanha de divulgação do produto e também um relógio faz uma contagem regressiva que aparenta ser o cronometro para a liberação do game.

    Preço e disponibilidade

    A nova versão da Fanta PAC-MAN foi encontrada pela equipe do GKPB em um restaurante de self-service. Provavelmente o produto chegará em breve às gôndolas dos supermercados, tendo que o lançamento do game está previsto para duas semanas.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Fanta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade