Mais
    InícioGeekGamesFanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    Fanta anuncia jogo exclusivo em parceira com PAC-MAN

    As marcas se unem em nome da diversão para criar um novo mundo para o icônico personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fanta se uniu a um dos jogos mais famosos do mundo para anunciar a chegada de um novo e exclusivo game no aplicativo móvel de PAC-MAN. Em parceria com a Bandai Namco Entertainment America Inc., Fanta traz o novo jogo que contará com um labirinto colorido com mais de 100 fases repletas de surpresas que darão, aos jogadores, a chance de ganhar cupons exclusivos em aplicativo de delivery, com valores que podem chegar ao equivalente a um ano de Fanta grátis. O game estará disponível no aplicativo móvel do game no Brasil a partir de março deste ano.

    “A missão de Fanta é de ser um catalisador da diversão, e sabemos que nossos fãs estão procurando por momentos de entretenimento durante o dia“, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “Como um ícone dos games, PAC-MAN compartilha o mesmo espírito lúdico de Fanta, então esta é realmente a união perfeita e uma maneira ousada de celebrar todos aqueles que têm o ‘espírito lúdico’. Estamos muito animados para convidar nossos fãs para entrarem neste mundo novo e vibrante que criamos em parceria com a PAC-MAN.“, ressalta.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fanta lança latas personalizadas de PAC-MAN em edição limitada

    Como parte desta nova e ousada união, Fanta lançará embalagens em edição limitada de todos os seus sabores, junto com o PAC-MAN e os Fantasmas. Cada produto terá um QR Code que dará aos fãs acesso direto ao jogo mobile.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Fanta Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade