Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Cada biscoito possui um QR code que poderá ser escaneado para desbloquear experiências de jogo exclusivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo anunciou que irá lançar biscoitos personalizados de Pac-Man. O jogo que foi muito popular nos anos 80, consiste em uma série de fases onde o jogador precisa comer todas as pastilhas sem encostar nos fantasmas.

    Esta não é a primeira vez que marca aposta em uma parceria para aumentar a popularidade de seus biscoitos. Recentemente a companhia trouxe o licenciamento de personagens como Batman, Super Mario e Pokémon aos seus produtos. Agora a aposta é, mais uma vez, a nostalgia do mundo dos games com 7 novas estampas, sendo elas elementos icônicos do jogo como o próprio Pac-Man, os Fantasmas e até o labirinto que compõe o cenário.

    Continua depois do anúncio

    O anuncio do lançamento foi feito através do canal de Oreo no YouTube onde a campanha “Chase Playfulness” conta com um filme, que mostra funcionários de um escritório perseguindo aquele que representa o Pac-Man, pelo local de trabalho, em busca dos biscoitos Oreo que ele acabou de comprar na máquina de biscoitos. Confira:

    Veja também:  Multiuso da Jojo: Veja anuncia primeiro produto da categoria co-criado por um artista

    Além disso cada biscoito Oreo pode ser escaneado para desbloquear experiências de jogo exclusivas ou você pode inserir o código de barras de qualquer pacote participante para concorrer a prêmios. Os prêmios incluem um Mini Oreo Pac-Man Arcade jogável, um gabinete de fliperama Oreo Pac-Man e férias no Japão com uma visita ao novo centro de jogos da Bandai Namco.

    A venda começa no dia 15 de janeiro na Europa. Não há previsão se o produto virá para o Brasil como como ocorreu com a versão do Batman. Para mais informações acesse o site oficial da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade