Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Cada biscoito possui um QR code que poderá ser escaneado para desbloquear experiências de jogo exclusivas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo anunciou que irá lançar biscoitos personalizados de Pac-Man. O jogo que foi muito popular nos anos 80, consiste em uma série de fases onde o jogador precisa comer todas as pastilhas sem encostar nos fantasmas.

    Esta não é a primeira vez que marca aposta em uma parceria para aumentar a popularidade de seus biscoitos. Recentemente a companhia trouxe o licenciamento de personagens como Batman, Super Mario e Pokémon aos seus produtos. Agora a aposta é, mais uma vez, a nostalgia do mundo dos games com 7 novas estampas, sendo elas elementos icônicos do jogo como o próprio Pac-Man, os Fantasmas e até o labirinto que compõe o cenário.

    Continua depois do anúncio

    O anuncio do lançamento foi feito através do canal de Oreo no YouTube onde a campanha “Chase Playfulness” conta com um filme, que mostra funcionários de um escritório perseguindo aquele que representa o Pac-Man, pelo local de trabalho, em busca dos biscoitos Oreo que ele acabou de comprar na máquina de biscoitos. Confira:

    Além disso cada biscoito Oreo pode ser escaneado para desbloquear experiências de jogo exclusivas ou você pode inserir o código de barras de qualquer pacote participante para concorrer a prêmios. Os prêmios incluem um Mini Oreo Pac-Man Arcade jogável, um gabinete de fliperama Oreo Pac-Man e férias no Japão com uma visita ao novo centro de jogos da Bandai Namco.

    A venda começa no dia 15 de janeiro na Europa. Não há previsão se o produto virá para o Brasil como como ocorreu com a versão do Batman. Para mais informações acesse o site oficial da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,016FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade