Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo apresenta biscoitos de Super Mario em edição limitada

    Oreo apresenta biscoitos de Super Mario em edição limitada

    Ao todo serão 16 estampas de personagens que já estão em pré-venda no site oficial da Oreo nos Estados Unidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais uma vez a Oreo traz seu diferencial com estampa de personagens em seus biscoitos e, depois de Batman (que felizmente chegou ao Brasil) e Pokémon, agora a marca apresenta uma edição limitada com personagens de Super Mario nos Estados Unidos.

    A novidade foi anunciada via Instagram, com a informação de que 16 personagens estarão estampados nos biscoitos. Será que terão alguns mais raros do que outros?

    Continua depois do anúncio

    No site oficial do lançamento é possível identificar que os elementos de Super Mario disponíveis serão: Mario, Luigi, Toad, Yoshi, Flor de Fogo, Cogumelo, Moeda, Super Estrela, Bowser, Bowser Jr, Goomba, Boo, Blooper, Koopa Troopa, Planta Carnívora e Spiny. Mas cadê a Peach?

    Veja também:  Guaraná Antarctica Zero chega com novo sabor

    De acordo com o descritivo do site, a Princesa Peach está desaparecida e o Bowser está tentando dominar o castelo. É possível que o biscoito da Peach seja a raridade dessa edição, assim como foi o Mew para a edição de Pokémon, que virou até item de colecionador custando US$ 35 mil no eBay, mas ainda não há confirmação.

    Ao que tudo indica, a edição limitada Oreo x Super Mario contará com uma mecânica de jogo, que ainda não foi revelada. No site oficial já está acontecendo a pré-venda, mas ainda não há indícios de que esses biscoitos chegarão no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade