Mais
    InícioAlimentos & BebidasOreo lança biscoito do Batman

    Oreo lança biscoito do Batman

    O lançamento já está à venda no Brasil e traz um design especial do super-herói

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Oreo surpreendeu todo mundo do Twitter nessa noite de quinta-feira (02/12), isso porque um usuário da rede social (@SwitchDanilo) postou uma foto sobre o novo Oreo edição especial do filme The Batman. O mais surpreendente de tudo é que a novidade não é dos Estados Unidos, como acontece na maioria das vezes, e sim um lançamento aqui do Brasil.

    O novo produto chega como um biscoito Oreo no sabor tradicional de chocolate com recheio de baunilha, mas o seu grande diferencial é o design do doce, que traz o busto do Batman desenhado no biscoito.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Danilo Switch, via Twitter.

    Não é a primeira vez que a Oreo traz lançamentos como este, a marca já lançou versões especiais do seu famoso biscoito junto com Pokémon, para comemorar o aniversário de 25 anos da franquia, e também com Lady Gaga, para dar forças ao lançamento do seu álbum Chromatica.

    Entretanto, não é comum a Oreo lançar esse tipo de edição limitada aqui no Brasil. Mas depois de tantos pedidos de clientes brasileiros, a marca começou a trazer biscoitos especiais para os seus consumidores.

    Preço e disponibilidade – Oreo The Batman

    O Oreo The Batman chega na versão pack de 144g, com 4 unidades de 36g, e alguns usuários do Twitter já encontraram a novidade em alguns pontos de vendas, como Atacadão e Lojas Americanas, mas ainda não foi revelado qual é o valor do biscoito.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Nós do GKPB já entramos em contato com a marca para mais informações e assim que a Oreo retornar, nós atualizaremos aqui.

    [ATUALIZAÇÃO 14/12 – 17:37] Com auxílio do seguidor @micheelcastromelo, foi possível identificar que na lateral do pacote dessa edição especial há um QR Code que direciona os consumidores para uma landing page de Oreo que também não explica muito a respeito da ação, mas libera uma data. “Vem novidade por aí! Acesse o site a partir do dia 04/01/22 e saiba mais sobre essa parceria incrível!”, é o que diz. Você pode acessar esse site clicando aqui.

    Créditos: @micheelcastromelo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade