Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo e Lady Gaga anunciam biscoitos de Chromatica

    Oreo e Lady Gaga anunciam biscoitos de Chromatica

    Em mais uma parceria, Oreo e Lady Gaga unem forças para lançamento de um biscoito inspirado no álbum Chromatica. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando a gente acha que a Lady Gaga não pode mais surpreender, ela vai lá e muda o jogo. Foi exatamente o que aconteceu hoje quando a artista anunciou uma parceria com uma das marcas de biscoito mais famosas do mundo, a Oreo com uma edição inspirada no seu mais recente trabalho, o Chromatica.

    Ainda não há muitas informações a respeito do biscoito, mas ele deve vir com três opções de desenhos diferentes em alto-relevo, que mostram elementos da identidade visual do sexto álbum de Gaga e um recheio na cor verde. Toda a embalagem também é temática.

    Continua depois do anúncio
    Biscoitos da parceria entre Oreo e Lady Gaga chegam em três opções de desenhos diferentes em alto-relevo. Imagem: Today.

    Biscoito Oreo Chromatica – Lady Gaga

    A novidade foi anunciada tanto no perfil de Lady Gaga, quanto no perfil da marca de biscoitos para os Estados Unidos. “Chegando logo… biscoitos inspirados em Chromatica e @LadyGaga 🎤 🎵 〰️” disse o perfil @oreo no Instagram. Já o perfil de Lady Gaga postou um vídeo onde a cantora aparece deitada desembalando o que deve ser uma das primeiras unidades do biscoito.

    Veja também:  Deline lança margarina sabor Milho

    Quando e onde?

    De acordo com o site Today, eles devem chegar às prateleiras americanas já em janeiro. De acordo com a Mondelēz Brasil, não há qualquer previsão de chegada dos biscoitos oficialmente para o Brasil por enquanto. Caso haja novidades, esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade