Mais
    InícioMúsicaLady Gaga lança loja virtual com produtos "Chromatica"

    Lady Gaga lança loja virtual com produtos “Chromatica”

    Dessa vez a cantora decidiu ir um pouco além e entregar ainda mais para seus fãs. Além do CD, Lady Gaga também lançou uma loja online com produtos da então "era Chromatica".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O sexto álbum de Lady Gaga, “Chromatica”, será lançado nessa sexta-feira, dia 28. Dessa vez a cantora decidiu ir um pouco além e entregar ainda mais para seus fãs. Além do CD, Lady Gaga também lançou uma loja online com produtos da então “era Chromatica”. Alguns produtos já estão esgotados.

    Os fãs da Lady Gaga aguardam ansiosamente a próxima sexta-feira, dia 28. Porém, diferente das demais vezes em que lançou um álbum, dessa vez a cantora decidiu também lançar produtos relacionados. No site é possível encontrar camisetas, fita cassete, vinil, o novo CD “Chromatica”, além de um combo (com CD, camiseta e card autografado). Confira:

    Continua depois do anúncio

    Os fãs mais ágeis conseguiram garantir os dois itens mais desejados entre eles (um dos modelos da camiseta e o kit). A procura pelo kit com card autografado foi tão alta que o site enfrentou problemas e, aparentemente, depois de esgotar decidiram remover o kit da lista.

    Veja também:  Retrospectiva Spotify 2023 já está liberada; confira como fazer a sua

    Preço e disponibilidade

    Você pode encontrar os produtos na pré-venda, através do site da Universal Music. Os preços vão de R$ 39,90 até R$ 199,90. A previsão de envio dos produtos é somente para a segunda quinzena do mês de junho.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade