Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFreebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    A marca também irá realizar ativações junto à rede de cinemas Cinemark

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A estreia de Wonka, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelado por Timothée Chalamet, inspirou a Beta, da FreeBrands, a lançar um novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva. Beta Wonka chega ao mercado com aroma mágico de chocolate, é claro, para movimentar ainda mais a estreia da terceira releitura da obra, programada para estrear no dia 7 de dezembro nos cinemas.

    “O grande diferencial do produto, além da identidade visual, que remete ao filme Wonka, foi justamente o desenvolvimento de um aroma exclusivo de chocolate, também em alusão ao longa, que promete conquistar os consumidores”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

    Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    A mágica sensação do chocolate, que já deu seus sinais nos trailers do longa, também compõem o conceito da campanha de Beta Wonka. O lançamento do hidratante deve movimentar ainda mais a estreia do filme, pois o robusto investimento de comunicação contará com ações no universo digital através de influenciadores e mídia online, mas também com ativações offline como uma parceria especial junto à rede de cinemas Cinemark, onde o Beta Wonka será comunicado em todas as salas de cinemas da rede por todo o país.

    O novo hidratante labial Beta Wonka será comercializado pelo preço sugerido de R$ 21,90 nos canais de vendas on-line da multimarcas (e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon) e em mais de 5 mil PDVs em todo o Brasil, como farmácias e perfumarias.

    O Beta é o único hidratante labial fabricado no país no formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso e diminui o desperdício. O produto também possui fator de proteção solar e está disponível em cinco aromas: a linha regular – baunilha, coco, menta e morango e agora com a edição limitada de chocolate.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    We Coffee apresenta cardápio temático de Mônica Toy

    Depois de agradar o público adulto com um combo inspirado no musical de Meninas Malvadas e chamar atenção das crianças com os Detetives do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade