Mais
    InícioPublicidadeLançamentosFreebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    A marca também irá realizar ativações junto à rede de cinemas Cinemark

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A estreia de Wonka, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelado por Timothée Chalamet, inspirou a Beta, da FreeBrands, a lançar um novo hidratante labial com edição limitada e exclusiva. Beta Wonka chega ao mercado com aroma mágico de chocolate, é claro, para movimentar ainda mais a estreia da terceira releitura da obra, programada para estrear no dia 7 de dezembro nos cinemas.

    “O grande diferencial do produto, além da identidade visual, que remete ao filme Wonka, foi justamente o desenvolvimento de um aroma exclusivo de chocolate, também em alusão ao longa, que promete conquistar os consumidores”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

    Continua depois do anúncio
    Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    A mágica sensação do chocolate, que já deu seus sinais nos trailers do longa, também compõem o conceito da campanha de Beta Wonka. O lançamento do hidratante deve movimentar ainda mais a estreia do filme, pois o robusto investimento de comunicação contará com ações no universo digital através de influenciadores e mídia online, mas também com ativações offline como uma parceria especial junto à rede de cinemas Cinemark, onde o Beta Wonka será comunicado em todas as salas de cinemas da rede por todo o país.

    Veja também:  Havanna e FreeBrands anunciam collab lançam hidratantes labiais

    O novo hidratante labial Beta Wonka será comercializado pelo preço sugerido de R$ 21,90 nos canais de vendas on-line da multimarcas (e-commerce próprio e marketplaces como Mercado Livre, Shopee e Amazon) e em mais de 5 mil PDVs em todo o Brasil, como farmácias e perfumarias.

    O Beta é o único hidratante labial fabricado no país no formato de esfera. Esse tipo de embalagem facilita o uso e diminui o desperdício. O produto também possui fator de proteção solar e está disponível em cinco aromas: a linha regular – baunilha, coco, menta e morango e agora com a edição limitada de chocolate.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade