Mais
    InícioPublicidadeLançamentosGuaraná Antarctica Zero chega com novo sabor

    Guaraná Antarctica Zero chega com novo sabor

    A lata também ganhou um design que permite se diferenciar melhor da versão regular do produto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Guaraná Antarctica Zero está de cara e o sabor novo. Após anos de pesquisas e atendendo uma demanda dos consumidores, a marca traz a novidade com essa versão “repaginada”. A novidade é resultado de três anos de investimentos em inovação, tecnologia produtiva e pesquisas com consumidores.

    Foram mais de 100 receitas desenvolvidas até chegar na nova versão, aprovada por dois públicos muito exigentes: o público geral e os guardiões do Guaraná Antarctica, um pequeno e seleto grupo no mundo inteiro que conhece a receita do Original do Brasil. Tudo isso para trazer o sabor amado pelos brasileiros, mas sem os açúcares ou aquele residual característico e comum em produtos com adoçantes.

    Continua depois do anúncio

    Há mais de 100 anos ao lado dos brasileiros, Guaraná Antarctica vem fazendo história. Além da mudança de sabor, a famosa lata ganhou design que permite se diferenciar melhor da versão regular do produto. E para comemorar a chegada do novo Guaraná Antarctica Zero, a marca traz de volta o filme clássico que ganhou o coração dos brasileiros há anos.

    Veja também:  Tacacá vira Guaraná em paródia de 'Voando pro Pará' com Joelma
    Guaraná Antarctica Zero chega com novo novo sabor

    “Nossa versão zero sempre foi muito querida, mas sempre ouvimos dos nossos consumidores o desejo de ter um produto que fosse ainda mais próximo do sabor original. Essa também era uma preocupação dos guardiões da receita do Guaraná Antarctica. Foram anos de pesquisas, escuta ativa e testes até chegar no novo sabor que vem respeitando toda a história centenária desse refrigerante amado pelos brasileiros. E nada melhor do que marcar esse momento relembrando uma das campanhas mais icônicas, com um resgate e uma homenagem a toda a história da marca, trazendo a combinação única de Guaraná Antarctica com pizza. É sobre celebrar o que construímos e seguir em busca de novas histórias”, afirma Juliana Grinberg, Diretora de Refrigerantes da Ambev.

    Veja também:  Panco anuncia Wafer sabor Jabuticaba em edição limitada

    E como todo lançamento merece uma estreia icônica, além da ação nas mídias, o novo Guaraná Antarctica Zero chegou com tudo no festival Rock The Mountain, no Rio de Janeiro. Com distribuição da bebida para experimentação do público, a ação retomou a presença da marca no universo dos eventos e festivais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Guaraná Antarctica Zero já está disponível para venda em todo o Brasil, no aplicativo Zé Delivery e nos mercados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade