Mais
    InícioPublicidadeBrandingOreo apoia transmissão do Eclipse Solar e promove novo biscoito

    Oreo apoia transmissão do Eclipse Solar e promove novo biscoito

    O biscoito também será eclipsado em peças de mobiliário urbano em São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No próximo sábado, dia 14 de outubro, acontecerá um eclipse solar, fenômeno raro que só voltará a ser visível do nordeste do Brasil no próximo século. Para dar aquela força aos fãs do Sol e da Lua que não poderão acompanhar pessoalmente, Oreo está apoiando a transmissão ao vivo do eclipse que será realizada pelo canal Space Today no YouTube.

    O eclipse solar será do tipo anular, que acontece no momento em que a Lua passa entre a Terra e o Sol, cobrindo sua luz e deixando somente um “anel” de luz visível. A previsão é que o melhor momento de visibilidade seja no fim da tarde, às 16h45.

    Continua depois do anúncio
    Oreo apoia transmissão do Eclipse Solar e promove novo biscoito

    Oreo irá embarcar neste fenômeno incomum para oficializar o lançamento de seu mais novo produto, Oreo Coberto, que já comentamos sobre aqui no GKPB. A novidade é um biscoito Oreo que, assim como o Sol, foi “eclipsado” por uma camada generosa de cobertura, criando a combinação perfeita entre crocância e cremosidade em um só produto. No sábado, 14, Oreo também será eclipsado em peças de mobiliário urbano em São Paulo, a ação faz parte da campanha criada pela agência Leo Burnett TM.

    Veja também:  Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede em Campinas

    O biscoito que já é sucesso global da marca chega ao país com uma nova formulação, adaptada ao paladar do público brasileiro, para complementar o portfólio da Mondelēz Brasil. Neste primeiro momento, o lançamento está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, e também no e-commerce. Na Amazon, por exemplo, o produto está disponível com frete grátis para membros Prime.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade