Mais
    InícioPublicidadeLançamentosOreo traz biscoito coberto para o Brasil

    Oreo traz biscoito coberto para o Brasil

    Ele é composto pelo biscoito tradicional e uma camada de cobertura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Oreo está investindo em um novo produto que vai apaixonar o paladar do público brasileiro: Oreo Coberto, biscoito que já é sucesso global da marca. Neste primeiro momento, o lançamento complementa o portfólio da categoria de biscoitos da Mondelēz Brasil, e já está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também poder ser encontrado no e-commerce.

    O Oreo Coberto é composto pelo biscoito Oreo tradicional e uma camada generosa de cobertura, que pode ser encontrado no pacote de 105g, com 7 biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.

    Continua depois do anúncio

    A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público.

    Veja também:  Ragazzo lança novo sorvete de Pistache

    “Considerando o sucesso global do produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une toda a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate.”, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade