Mais

    GKPB na VidCon - Oferecido por Leo Burnett Tailor Made

    O Geek Publicitário e a Leo Burnett estão em Anaheim, na Califórnia, trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos da VidCon 2022. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Vidcon 2022: O segredo das redes sociais é experimentar

    Quando uma marca vai executar sua estratégia de comunicação nas redes sociais, muitas vezes ela se apega a conceitos e ensinamentos do que tem...

    VidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

    Muito se discute a respeito de quais as melhores práticas para criar um conteúdo de sucesso nas redes sociais. Qual o melhor horário? Quais...

    VidCon 2022: 90% dos criadores de conteúdo lidam com burnout

    Quando os criadores começam suas primeiras publicações, elas normalmente são sobre assuntos que eles amam. Fazer o que se ama parece ser algo bem...

    VidCon 2022: A Geração Z quer consumir marcas autênticas

    A Geração Z é a bola da vez. As marcas já entenderam que precisam se comunicar com eles para conseguirem garantir um futuro minimamente...

    VidCon 2022: O mercado de Marketing de Influência ficou mais inteligente

    Durante alguns anos as dores do mercado de criação de conteúdo se concentravam em alguns temas-chave: enquanto as marcas reclamavam da falta de profissionalismo...

    VidCon 2022: Consistência nas redes é um conceito flexível

    Durante o processo de criação de conteúdo para as redes sociais, criadores e marcas já entenderam a importância da consistência para criar comunidades de...

    VidCon 2022: Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo

    Grandes marcas não se colocam em risco por qualquer coisa. Qualquer agência que trabalha com este tipo de cliente sabe exatamente que antes de...

    VidCon 2022: Pessoas com deficiência são diferentes, como qualquer outra pessoa

    O mercado da comunicação já entendeu que é mais do que necessário reconhecer a importância de promover a diversidade. Mas quando o assunto é...

    VidCon 2022: Todo vídeo pode ser vendável para o Social Commerce

    Durante o primeiro dia de painéis da VidCon, o Social Commerce foi um dos assuntos de destaque. Em meio a um número cada vez...

    Leo Burnett TM leva GKPB para cobertura da VidCon EUA 2022

    A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam uma parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual,...

    Veja também:

    SHEIN e Salon Line se unem para lançamento do Óleo de Tratamento Capilar

    A SHEIN e a Salon Line lançam o Óleo de Tratamento Praliné Glow, disponível a partir de 17 de setembro na pop-up store de Porto Alegre. O produto combina notas de amêndoas e nozes, celebrando a beleza diversa. O preço será R$ 37, disponível exclusivamente no app da SHEIN.

    Levi’s lança coleção temática de Toy Story para celebrar 30 anos da animação

    Para celebrar o 30º aniversário de Toy Story, uma das animações mais icônicas do universo cinematográfico, a Levi’s se uniu à Disney e Pixar...

    Heinz lança em maionese preta para o Halloween

    A Heinz, da Kraft Heinz, lançou uma nova maionese de edição limitada chamada Mayo Halloween, com sabor de Alho Negro. Disponível em embalagens com ilustrações de abóbora e caveira, a maionese apresenta um efeito fosforescente. A marca já divulga vídeos nas redes sociais e convida os consumidores a interagirem para descobrir mais.

    Crunchy & Creamy: Nestlé lança pasta de KitKat

    A KitKat, da Nestlé, lança a pasta Crunchy & Creamy, que combina creme de chocolate com pedaços crocantes de wafer. A nova opção pode ser utilizada em torradas, panquecas ou consumida diretamente do pote. O produto ainda não foi anunciado oficialmente, mas já está disponível no Empório Nestlé.

    Arcor apresenta novo Panettone sabor Beijinho

    Com a aproximação do Natal, a Arcor apresenta seu Panettone sabor Beijinho, inspirado em um doce brasileiro. A marca oferece 16 opções, incluindo sabores como Goiabada e Doce de Leite, com panettones fabricados em Campinas. Matias Torterolo destaca a importância emocional dos produtos na celebração natalina.

    Panvel e Mu-Mu lançam hidratante labial de doce de leite

    A Panvel e a Mu-Mu lançam o Hidratante Labial Panvel & Mu-Mu, com sabor de doce de leite. Este hidratante oferece hidratação prolongada e um leve brilho, uniindo cuidados labiais a memórias afetivas. Disponível em edição limitada, a colaboração celebra a tradição gaúcha e amplia o portfólio da Panvel.