Mais

    GKPB na VidCon - Oferecido por Leo Burnett Tailor Made

    O Geek Publicitário e a Leo Burnett estão em Anaheim, na Califórnia, trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos da VidCon 2022. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Vidcon 2022: O segredo das redes sociais é experimentar

    Quando uma marca vai executar sua estratégia de comunicação nas redes sociais, muitas vezes ela se apega a conceitos e ensinamentos do que tem...

    VidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

    Muito se discute a respeito de quais as melhores práticas para criar um conteúdo de sucesso nas redes sociais. Qual o melhor horário? Quais...

    VidCon 2022: 90% dos criadores de conteúdo lidam com burnout

    Quando os criadores começam suas primeiras publicações, elas normalmente são sobre assuntos que eles amam. Fazer o que se ama parece ser algo bem...

    VidCon 2022: A Geração Z quer consumir marcas autênticas

    A Geração Z é a bola da vez. As marcas já entenderam que precisam se comunicar com eles para conseguirem garantir um futuro minimamente...

    VidCon 2022: O mercado de Marketing de Influência ficou mais inteligente

    Durante alguns anos as dores do mercado de criação de conteúdo se concentravam em alguns temas-chave: enquanto as marcas reclamavam da falta de profissionalismo...

    VidCon 2022: Consistência nas redes é um conceito flexível

    Durante o processo de criação de conteúdo para as redes sociais, criadores e marcas já entenderam a importância da consistência para criar comunidades de...

    VidCon 2022: Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo

    Grandes marcas não se colocam em risco por qualquer coisa. Qualquer agência que trabalha com este tipo de cliente sabe exatamente que antes de...

    VidCon 2022: Pessoas com deficiência são diferentes, como qualquer outra pessoa

    O mercado da comunicação já entendeu que é mais do que necessário reconhecer a importância de promover a diversidade. Mas quando o assunto é...

    VidCon 2022: Todo vídeo pode ser vendável para o Social Commerce

    Durante o primeiro dia de painéis da VidCon, o Social Commerce foi um dos assuntos de destaque. Em meio a um número cada vez...

    Leo Burnett TM leva GKPB para cobertura da VidCon EUA 2022

    A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam uma parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual,...

    Veja também:

    00:54:36

    Como criar conteúdo acessível (com Bruno Rocha, da Dorina Nowill)

    A Fundação Dorina Nowill para Cegos atua na criação de conteúdos acessíveis, auxiliando empresas a atenderem o público com deficiência visual. Neste episódio do GKPBcast, Bruno Rocha discute a importância da acessibilidade e como implementar práticas inclusivas pode beneficiar marcas, destacando exemplos de sucesso e oferecendo orientações valiosas.

    Domino’s vai dar um ano de pizza grátis em ação especial do Dia da Pizza

    Para o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, a Domino’s Pizza Brasil apresenta promoções como 50% de desconto na “Semana Dominada” e uma live com o influenciador Cid. Clientes poderão ganhar prêmios ao participar de desafios. A promoção inclui uma oferta adicional de refrigerante até 21 de julho.

    Cinemark apresenta balde temático dos Smurfs

    Os Smurfs estão prestes a estrear nos cinemas brasileiros e ganham produtos temáticos, incluindo um balde colecionável da Cinemark. Este balde recria a cabeça de um personagem e já está disponível em pré-venda. O novo filme envolve uma missão para resgatar Papai Smurf dos vilões Razamel e Gargamel.

    Rosalía entra para o time de embaixadores globais da New Balance

    A cantora e compositora Rosalía é a nova embaixadora da New Balance, unindo música e moda. Sua campanha inaugural, dividida em cinco capítulos, começa em Boston e culmina em Nova York, celebrando a criatividade e autenticidade da artista. O modelo New Balance 204L será lançado globalmente em julho e no Brasil em setembro.

    Burger King aposta em nova categoria e lança linha ‘Molho & Crispy’ em edição limitada

    O Burger King lançou o 'Molho & Crispy', introduzindo uma nova categoria de 'DIP's' no Brasil, com cinco opções de molhos e toppings. Com preços de R$ 9,90 a R$ 19,90, os produtos visam oferecer novas experiências ao consumidor. Burger King segue tendências de marcas como McDonald's e Popeye's.

    JCDecaux e Paramount Pictures transformam Estação Fradique Coutinho na Vila dos Smurfs

    A Estação Fradique Coutinho, em São Paulo, acolhe uma ação da Paramount Pictures, em parceria com a JCDecaux, para promover o novo filme dos Smurfs. A ambientação, que inclui personagens e decorações temáticas, estará disponível até 21 de julho, com uma presença especial dos Smurfs no dia 15.