Mais

    GKPB na VidCon - Oferecido por Leo Burnett Tailor Made

    O Geek Publicitário e a Leo Burnett estão em Anaheim, na Califórnia, trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos da VidCon 2022. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Vidcon 2022: O segredo das redes sociais é experimentar

    Quando uma marca vai executar sua estratégia de comunicação nas redes sociais, muitas vezes ela se apega a conceitos e ensinamentos do que tem...

    VidCon 2022: Um conteúdo vai desempenhar bem se for um bom conteúdo

    Muito se discute a respeito de quais as melhores práticas para criar um conteúdo de sucesso nas redes sociais. Qual o melhor horário? Quais...

    VidCon 2022: 90% dos criadores de conteúdo lidam com burnout

    Quando os criadores começam suas primeiras publicações, elas normalmente são sobre assuntos que eles amam. Fazer o que se ama parece ser algo bem...

    VidCon 2022: A Geração Z quer consumir marcas autênticas

    A Geração Z é a bola da vez. As marcas já entenderam que precisam se comunicar com eles para conseguirem garantir um futuro minimamente...

    VidCon 2022: O mercado de Marketing de Influência ficou mais inteligente

    Durante alguns anos as dores do mercado de criação de conteúdo se concentravam em alguns temas-chave: enquanto as marcas reclamavam da falta de profissionalismo...

    VidCon 2022: Consistência nas redes é um conceito flexível

    Durante o processo de criação de conteúdo para as redes sociais, criadores e marcas já entenderam a importância da consistência para criar comunidades de...

    VidCon 2022: Uma marca que não corre riscos não tem um bom conteúdo

    Grandes marcas não se colocam em risco por qualquer coisa. Qualquer agência que trabalha com este tipo de cliente sabe exatamente que antes de...

    VidCon 2022: Pessoas com deficiência são diferentes, como qualquer outra pessoa

    O mercado da comunicação já entendeu que é mais do que necessário reconhecer a importância de promover a diversidade. Mas quando o assunto é...

    VidCon 2022: Todo vídeo pode ser vendável para o Social Commerce

    Durante o primeiro dia de painéis da VidCon, o Social Commerce foi um dos assuntos de destaque. Em meio a um número cada vez...

    Leo Burnett TM leva GKPB para cobertura da VidCon EUA 2022

    A Leo Burnett TM e o GKPB anunciam uma parceria para a cobertura de um dos maiores eventos do mundo sobre o universo audiovisual,...

    Veja também:

    Monster Rio Punch Juice chega oficialmente ao Brasil

    O mercado de energéticos está extremamente aquecido no Brasil. E enquanto a Baly segue a mil para atender à demanda dos brasileiros, dois gigantes...

    Burger King Brasil e Bobbie Goods criam coroas para colorir

    Nos últimos dias, os livros de colorir ganharam destaque nas redes sociais, inspirando campanhas de marketing. O Boticário lançou um livro para promover Boti Splash, enquanto o Burger King apresentou coroas de colorir em parceria com Bobbie Goods. A novidade gerou empolgação entre os seguidores.

    Havaianas aposta em coleção inspirada no estilo Boho dos anos 70

    A Havaianas, uma das marcas mais amadas pelos brasileiros e ícone nacional de estilo e liberdade, lançou na última quinta-feira, 22 de maio, a...

    Nestlé inaugura primeira loja física de NINHO no mundo

    O Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos inaugura a 'Mundo Ninho', primeira loja física da marca Nestlé. Com cardápio exclusivo e souveniers, a loja busca criar uma nova interação com os consumidores, materializando o vínculo emocional que a marca representa para milhões de brasileiros, conforme Marcelo Citrangulo.

    Bacio di Latte apresenta picolé temático de Lilo & Stitch

    Com a estreia do live-action de Lilo & Stitch, a Bacio di Latte lançou um picolé temático inspirado pelo personagem Stitch, disponível no sabor Morango com Leite. Assim como em lançamentos anteriores, a marca apresentou duas artes exclusivas. O live-action aborda a amizade entre Lilo e Stitch, destacando a temática familiar.

    Havanna anuncia rede de sorveterias artesanais

    Após o sucesso do lançamento de sua linha de sorvetes no final do ano passado, a Havanna, marca argentina conhecida por seu tradicional doce...