Mais
    InícioInovaçãoSite oficial de NFT de Matrix Resurrections cai após muitos acessos

    Site oficial de NFT de Matrix Resurrections cai após muitos acessos

    A Warner Bros decidiu vender NFT para promover o filme Matrix Resurrections, porém não esperava que a demanda fosse tão alta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para mergulhar a fundo na temática de Matrix Resurrections, a Warner Bros decidiu lançar colecionáveis digitais NFT (tokens não fungíveis) do filme, mas a demanda foi tão alta que o site que hospedaria a coleção acabou caindo.

    Nesta última sexta-feira (30), o site Nifty’s abriu a venda das NFTs de Matrix às 13h e desde então o site está apresentando um público muito alto. Agora há pouco, quando acessamos o site, a fila de espera girava em torno de 340 mil.

    Continua depois do anúncio
    Venda de NFT Matrix Resurrections

    A coleção foi anunciada pela Warner Bros no início de novembro e, de acordo com a Variety, são 100 mil NFTs exclusivos de Matrix peço preço de US$ 50 cada no site da Nifty’s.

    De acordo com o site que hospeda a coleção, a equipe está trabalhando para conseguir uma solução. A sugestão é de que, aqueles que tenham interesse em comprar adicionem o e-mail para serem notificados quando chegar a vez na fila.

    Veja também:  Melhores do Ano: Warner Bros Discovery celebra melhores licenciamentos de 2023

    O desespero dos fãs pela NFT de Matrix Resurrections é a ideia de que o lançamento acontecerá em dois estágios: No primeiro momento, os fãs comprarão avatares que lembram pessoas comuns presas na Matrix; Enquanto no segundo estágio, que acontece no dia 16 de dezembro, será possível escolher entre fazer seu avatar tomar uma “Pílula Azul”, mantendo as características comuns, ou a “Pílula Vermelha”, transformando automaticamente seu avatar em um lutador da resistência desvinculado da Matrix. Confira abaixo um exemplo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cada avatar disponibilizado como NFT é único e foi criado com a ferramenta MetaHuman Creator, da Epic Games.

    O que é NFT?

    NFT (Non-fungible token) é um como uma obra de arte registrada em um museu. São peças únicas e exclusivas que podem ser revendidas por meio das criptomoedas.

    Veja também:  PUMA lança sneaker inspirado em 'O Laboratório de Dexter'

    Basicamente, cada NFT funciona como um certificado digital estabelecido por um protocolo de segurança chamado Blockchain, que define originalidade e exclusividade aos bens digitais. Esses itens podem ser aplicados a qualquer produto digital, tais como fotos, jogos, músicas, GIFs, textos e outros.

    Continua depois do anúncio

    Embora ainda não seja algo muito popular aqui no Brasil, as NFT ganham cada vez mais espaço no mercado norte-americano, com a participação de diversas marcas como Adidas, McDonald’s, Pringles e diversas outras.

    Aqui no Brasil, algumas marcas já se arriscaram na NFT para sentir o mercado, são elas: Goose Island, SBT e Havaianas. Além disso, vale lembrar que Marici Ferreira, CEO do EP Grupo e Presidente da Abral, destacou a NFT como uma grande tendência para o mercado no futuro durante o episódio 27 do Break Publicitário.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Matrix Resurrections

    “Matrix Resurrections” é o quarto filme da franquia Matrix que estreou em 1999. O longa conta ainda com os atores Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

    Continua depois do anúncio

    Nesse novo longa, veremos Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) presos novamente na Matrix. Embora não tenham nenhuma memória sobre os acontecimentos anteriores, Neo começa a receber flashes estranhos e tenta entender o que está acontecendo.

    Matrix Resurrections tem previsão inicial de estreia nos cinemas brasileiros para o dia 22 de dezembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade