Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sSilenciosamente, McDonald's começa a vender Duplo Cheddar

    Silenciosamente, McDonald’s começa a vender Duplo Cheddar

    Mesmo após enviar uma nota ao Geek Publicitário informando que o sanduíche não seria vendido no Brasil, McDonald's comercializa o produto sem divulgação alguma em seus canais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que demos em primeira mão o lançamento do Duplo Cheddar, um sanduíche que não traz absolutamente nada de diferente do que já apresentou o Grand Cheddar McMelt, porém com o diferencial de um diâmetro menor e a ausência de uma fatia de pão separando as carnes. Você deve saber também que a rede suspendeu o lançamento. Mas o fato é que eles começaram a vender o novo sanduíche e não falaram pra ninguém.

    Um consumidor enviou ao Geek Publicitário a imagem do seu Duplo Cheddar comprado no Shopping Tietê em São Paulo. “Matheus tudo bem? Sou leitor do Geek Publicitário e acompanhei a saga do Duplo Cheddar. Trago um desdobramento.”, disse. O leitor ainda enviou a imagem abaixo e concluiu: “Não sei, sinceramente, o que o Mc ganha com essa série de desinformações, mas o fato é que eles lançaram o lanche”.

    Continua depois do anúncio
    Novo sanduíche Duplo Cheddar é vendido em unidade de São Paulo mesmo após rede informar que produto não faria parte do seu cardápio no país.

    A notícia encerra uma novela iniciada ainda no começo do ano, onde o Geek Publicitário, mais uma vez, apresentou a notícia com exclusividade. Vale lembrar que a rede anunciou recentemente o SmokeHouse, que aposta no sabor defumado do bacon e deve chegar a partir do próximo dia 19. O sanduíche é o primeiro lançamento realmente empolgante da rede desde o McVeggie, lançado em novembro.

    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz

    O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria do McDonald’s para verificar o porque de terem informado uma coisa e feito outra mais uma vez. Assim que tivermos uma resposta esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade