Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMultiuso da Jojo: Veja anuncia primeiro produto da categoria co-criado por um...

    Multiuso da Jojo: Veja anuncia primeiro produto da categoria co-criado por um artista

    Com fragrâncias desenvolvidas pela Givaudan, trata-se do único limpador multiuso com elementos de perfumaria fina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Veja lançou o "Multiuso da Jojo", o primeiro limpador multiuso do Brasil co-criado por uma celebridade.
    • O produto possui duas fragrâncias exclusivas, "Marcante e Envolvente" e "Moderna e Poderosa", refletindo a personalidade de Jojo Todynho.
    • As fragrâncias foram desenvolvidas pela Givaudan, a maior empresa de fragrâncias do mundo, e o produto já está disponível em supermercados em todo o Brasil.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Veja anunciou recentemente sua parceria inédita com a artista Jojo Todynho para o lançamento do “Multiuso da Jojo”, o primeiro limpador multiuso do Brasil co-criado por uma celebridade. O produto não apenas marca uma nova era na limpeza doméstica, mas introduz elementos de perfumaria fina no segmento. As fragrâncias foram desenvolvidas pela Givaudan, a maior empresa de fragrâncias do mundo.

    Disponível em duas fragrâncias exclusivas, “Marcante e Envolvente” e “Moderna e Poderosa”, o produto reflete a personalidade vibrante e inspiradora de Jojo. ‘Marcante e Envolvente’ apresenta notas cítricas em um bouquet oriental floral, evocando a presença magnética de Jojo. Por outro lado, ‘Moderna e Poderosa’ reinterpreta a lavanda clássica com toques finos e elegantes inspirada na Jojo empresária, dinâmica e inovadora.

    “Este produto é uma manifestação do nosso compromisso em liderar o crescimento e desenvolvimento da categoria de limpeza. A associação com a Jojo simboliza a inovação e a proximidade com o público, oferecendo não apenas qualidade, mas também uma experiência de marca única e memorável”, conta Fernando Gama, Diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial. 

    O produto já está disponível em todos os principais supermercados de todo o Brasil. Para mais informações acesse o perfil oficial de Veja no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,374FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade