Mais
    InícioPublicidadeLançamentosVeja expande linha Power Fusion e aposta no combate às 'misturinhas'

    Veja expande linha Power Fusion e aposta no combate às ‘misturinhas’

    A linha premium de Veja que é sucesso entre os limpadores multiuso agora conta com produtos específicos para limpeza pesada dos pisos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Veja, marca que atua no segmento de limpeza, lançou duas novas soluções para quem deseja uma limpeza completa dos pisos sem fazer esforço. A linha Veja Limpeza Pesada Power Fusion foi criada com intuito de oferecer ao consumidor os benefícios de máxima limpeza e brilho sem danificar os pisos.

    Uma faxina completa pode envolver múltiplas passadas de pano, além de diversas “misturinhas” caseiras: um produto para limpar a fundo, outro para brilho e às vezes um terceiro apenas para perfumar. Pensando em simplificar esse processo, Veja desenvolveu duas opções de produtos que desempenham todas essas funções ao mesmo tempo, otimizando o tempo e o esforço na eliminação de redução de resíduos e manchas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança novo 'Passatempo Fininho'

    “As ‘misturinhas’ mas utilizadas pelos consumidores podem envolver cloro, álcool, sabão em pó, assim como limão e bicarbonato de sódio. Sabendo disso, unimos esses ingredientes em fórmulas únicas combinadas ao poder de Veja fazendo com que a rotina de limpeza seja muito mais prática e eficiente para todos”, afirma Júlio Bellatine, Gerente de Inovação da marca Veja da Rickitt Hygiene Comercial.

    A primeira ‘misturinha’, Veja Limpeza Pesada Power Fusion Limão, possui álcool, limão e bicarbonato de sódio em sua composição para conseguir o máximo brilho e secagem rápida sem enxágue no modo diluído, além de um cheirinho refrescante. A segunda opção é o Veja Limpeza Pesada Power Fusion Eucalipto, cuja fórmula apresenta eucalipto, detergente e cloro, uma combinação que branqueia, tira limo e mata 99,9% das bactérias das superfícies.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    “Nossa primeira versão da linha Power Fusion fez muito sucesso entre os limpadores multiuso do Brasil. Entendemos, então que havia uma oportunidade para ir além e estamos muito satisfeitos de poder inaugurar a inovação das ‘misturinhas’ de Veja também no universo da limpeza pesada”, conta Fernando Gama, Diretor de Marketing da marca Veja.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial de Veja.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,823FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade