Mais
    InícioPublicidadeBrandingJojo Todynho, Supla e Ary Fontura estrelam campanha da Qualy

    Jojo Todynho, Supla e Ary Fontura estrelam campanha da Qualy

    Campanha estrelou no intervalo do programa Fantástico na Rede Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem não adora o cheirinho da margarina derretida no pão na chapa logo cedo no café da manhã, ou do gostinho dela misturado na pipoca? A Qualy apresenta seu novo posicionamento desenvolvido pela agência Africa. Com o tema “Só Qualy tem gosto de Qualy“, a campanha ilustra essa mudança, a campanha entrou no ar no intervalo do Fantástico na Rede Globo, três vídeos com seus novos embaixadores: Jojo Todynho, Ary Fontoura e Supla, escolhidos por conta do grande carisma com os mais diversos públicos. 

    A campanha explora “Cafés da Manhã Inesperados“, a marca e ressalta ainda mais seus atributos exclusivos, mostrando a versatilidade da margarina que acompanha o público do café da manhã até o jantar, e em diversos pratos. São três filmes que trazem os novos embaixadores Jojo Todynho, Ary Fontoura e Supla, que mostram aos consumidores algumas de suas dicas e preferências na hora de tomar seu café da manhã que se unem perfeitamente com o produto. Confira o filme estrelado pelo Supla:

    “Nosso maior desafio era ‘quebrar’ com o formato tradicional de campanha de margarina, mas mantendo todos os códigos de Qualy, que é a marca líder desse mercado. Para isso, nada mais inesperado do que retratar celebridades que você nunca imaginou tomando seu café da manhã”, explica Erico Braga, diretor executivo de Criação da Africa.

    Para garantir o portfólio completo de Qualy, os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país, e o e-commerce da BRF. Além disso, diversas receitas utilizando a margarina Qualy estão disponíveis no portal Qualy, atualizado mensalmente com preparos de doces e salgados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade