Mais
    InícioPublicidadeBrandingJojo Todynho, Supla e Ary Fontura estrelam campanha da Qualy

    Jojo Todynho, Supla e Ary Fontura estrelam campanha da Qualy

    Campanha estrelou no intervalo do programa Fantástico na Rede Globo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem não adora o cheirinho da margarina derretida no pão na chapa logo cedo no café da manhã, ou do gostinho dela misturado na pipoca? A Qualy apresenta seu novo posicionamento desenvolvido pela agência Africa. Com o tema “Só Qualy tem gosto de Qualy“, a campanha ilustra essa mudança, a campanha entrou no ar no intervalo do Fantástico na Rede Globo, três vídeos com seus novos embaixadores: Jojo Todynho, Ary Fontoura e Supla, escolhidos por conta do grande carisma com os mais diversos públicos. 

    A campanha explora “Cafés da Manhã Inesperados“, a marca e ressalta ainda mais seus atributos exclusivos, mostrando a versatilidade da margarina que acompanha o público do café da manhã até o jantar, e em diversos pratos. São três filmes que trazem os novos embaixadores Jojo Todynho, Ary Fontoura e Supla, que mostram aos consumidores algumas de suas dicas e preferências na hora de tomar seu café da manhã que se unem perfeitamente com o produto. Confira o filme estrelado pelo Supla:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Atlas e Dako ganham novas identidades visuais

    “Nosso maior desafio era ‘quebrar’ com o formato tradicional de campanha de margarina, mas mantendo todos os códigos de Qualy, que é a marca líder desse mercado. Para isso, nada mais inesperado do que retratar celebridades que você nunca imaginou tomando seu café da manhã”, explica Erico Braga, diretor executivo de Criação da Africa.

    Para garantir o portfólio completo de Qualy, os produtos podem ser encontrados nas principais redes varejistas do país, e o e-commerce da BRF. Além disso, diversas receitas utilizando a margarina Qualy estão disponíveis no portal Qualy, atualizado mensalmente com preparos de doces e salgados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade