Mais
    InícioPublicidadeLançamentosQualy Vegê é nova margarina 100% vegetal de Qualy

    Qualy Vegê é nova margarina 100% vegetal de Qualy

    Novo produto chega já no mês de junho nas principais redes varejistas de São Paulo capital

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos anos o mercado de produtos 100% vegetais tem crescido absurdamente. E de olho nesse novo público, a Qualy acaba de apresentar ao mercado mais uma grande novidade. Qualy Vegê é a primeira margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais do país.

    Além de ser 100% vegetal, a nova margarina tem como principal diferencial, o fato de ser sem conservantes artificiais, sem lactose, derivados de leite e sem gordura hidrogenada. Além de ser super cremosa, ela é fonte de Ômega 3 e possui o sabor único de Qualy. Marca mais lembrada no segmento e líder isolada da categoria.

    Continua depois do anúncio

    Com inovação em seu DNA, Qualy se destaca no mercado ao estender o olhar para todos os tipos de consumidores com este lançamento. Sem deixar de lado o sabor e a qualidade do que é consumido, a marca pensou em um produto que une essas duas características em apenas um potinho. Seguindo o pilar de sustentabilidade das marcas BRF, assim como as demais margarinas Qualy, a Vegê conta com o selo eureciclo, endossando o compromisso da marca de de que para cada pote vendido, o equivalente a seu plástico utilizado é reciclado. Qualy é a primeira marca de margarina a compensar 100% das embalagens no Brasil, além de todas elas serem recicláveis e reutilizáveis.

    “Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento às necessidades e desejos dos nossos consumidores. Estamos sempre em busca de opções que atendam a todos os gostos e hábitos, além de abranger também pessoas que tenham algum tipo de restrição alimentar. Contamos com um dos portfólios mais completos de margarina do país, além das manteigas e requeijão, fato que explica a nossa liderança no segmento. Com esse lançamento, trazemos mais inclusão e atendemos melhor às necessidades do consumidor”, explica Aline Alexandrino, Gerente Executiva de Qualy.

    Para diferenciar Qualy Vegê das demais opções do mercado que geralmente são comercializadas em embalagens com tons amarelos, o produto receberá tons de verde com destaque para a informação de fonte de Ômega 3. O projeto de branding foi desenvolvido pela agência CBA B+G, desde a definição do nome da nova versão ao seu conceito e identidade visual.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Qualy Vegê estará disponível em embalagem de 250g a partir de junho e poderá ser encontrada nas principais redes varejistas, bem como no Mercato Em Casa, o e-commerce da BRF e nas unidades do Mercato Sadia, loja modelo da BRF, em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade