Mais
    InícioPublicidadeChocolateKitkat apresenta novo sabor Cappuccino

    Kitkat apresenta novo sabor Cappuccino

    Produto traz crispies de cappuccino e é primeira versão Duo a venda no país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer uma série de sabores e versões diferentes de Kitkat ao Brasil, a Nestlé tinha dado uma pausa nas novidades do produto. Isso até agora, pois a companhia acaba de anunciar o mais novo sabor do seu chocolate wafer: o novo Kitkat sabor Cappuccino.

    Novo Kitkat Cappuccino

    Esta é a primeira vez que a marca vende um chocolate duo oficialmente no Brasil. O formato mistura chocolate ao leite com chocolate branco e traz um toque mais do que especial com crispies de café.

    Continua depois do anúncio

    Todo o conceito foi pensado na geração Z, que adora a experiência das cafeterias e bebidas indulgentes. Em pesquisas realizadas pela marca, sabores de chocolate com café ficaram entre os três preferidos e 93% dos entrevistados afirmaram que esses sabores combinam com Kitkat. Confira:

    Veja também:  Nova receita de Serenata de Amor será inspirada na fórmula original

    Disponibilidade

    O produto, de 41,5g, segue o mesmo preço sugerido dos demais itens da marca e estará disponível enquanto durarem os estoques. Agora é possível fazer o break para o café a qualquer hora e lugar, sem desculpa.  As vendas começaram já agora no início de junho por todo o Brasil nas maiores redes varejistas do país.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Este é um grande ano para a marca Kitkat no Brasil. Pensando nos nossos consumidores, trouxemos grandes novidades, como esse lançamento inédito que combina dois tipos de chocolates com crispies de café – entregando um sabor incrível e marcante”, diz Patricia Nacamuta, Gerente Executiva de Kitkat. 

    Desde o começo de junho, a marca está com uma promoção inédita, sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do Rock in Rio 2022, na área VIP com tudo pago, além de concorrer a prêmios instantâneos. Saiba mais no hotsite da campanha

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade