Mais
    InícioPublicidadeChocolateTalento apresenta sabores Torta Holandesa e Tiramisu

    Talento apresenta sabores Torta Holandesa e Tiramisu

    Novos tabletes recheados apostam no sabor de sobremesas clássicas como Torta Holandesa e Tiramisu

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Garoto segue inovando com sua linha de chocolates Talento. Depois de anunciarem o lançamento de sua versão Dark, agora é a vez de conferirmos dois novos sabores do chocolate inspirados em sobremesas clássicas. São eles Torta Holandesa e Tiramisu. Os lançamentos chegam para expandir o portfólio da marca que abrange as linhas Tradicionais, Darks e Recheados.

    Novos Talento Torta Holandesa e Tiramisu

    O Talento Torta Holandesa aposta em um chocolate ao leite recheado com creme e biscoito doce. Já o Talento Tiramisu traz um chocolate ao leite com recheio de a base de biscoito doce e crocante de café.

    Continua depois do anúncio

    Novo Talento Opereta

    Além dos sabores inspirados em sobremesas, Talento está trazendo ainda um novo sabor Castanha-de-Caju. A novidade aposta na combinação do chocolate branco com castanhas que representa um outro clássico da companhia, o Opereta.

    “Nosso papel é trazer os maiores desejos do consumidor de uma forma prática e acessível, e Talento faz isso através das melhores combinações. Os últimos tempos alavancaram a procura por indulgências, e as sobremesas representam o ápice desse movimento. Tiramisu e Torta Holandesa chegam para tornar esses momentos de delícias mais frequentes no cotidiano do consumidor. Opereta é um clássico que só a Garoto tem. A combinação de castanha-de-caju com chocolate branco deixa gosto de quero-mais quando comemos o bombom, agora o consumidor pode saborear em uma nova versão de tablete.” comenta Mariana Marcussi, gerente de Marketing de Chocolates da Nestlé Brasil.

    Preço e disponibilidade

    Os novos sabores já estão disponíveis para compra nos principais pontos de venda do país por um preço sugerido de R$ 7,29.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade