Mais
    InícioAlimentos & BebidasTalento lança novos sabores para a linha Dark

    Talento lança novos sabores para a linha Dark

    A linha Dark, de Talento, está ganhando três novos sabores de tabletes 50% cacau, são eles: menta, café e laranja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Talento está trazendo supernovidades para os amantes de chocolate meio amargo, os novos sabores da linha Dark. Quem acha que a marca está lançando apenas novas porcentagens de cacau já pode ir se animando, porque na verdade são novos tabletes com combinações de sabores.

    Estão chegando no mercado três novas variações para a linha Dark 50% cacau: menta, café e laranja. A marca, que é reconhecida pela personalidade vibrante e criativa, conta agora com 13 chocolates ao todo e reforça a linha respondendo a uma demanda do consumidor por chocolates com maior intensidade de cacau.

    Continua depois do anúncio
    Talento Dark 50% Cacau Menta.

    “Talento quer estar presente em todos os momentos, principalmente na hora de imaginar, criar e combinar, que é quando o talento brasileiro faz a diferença. As novidades chegam para proporcionar uma experiência única para os amantes de chocolate dark, um segmento que está cada vez mais maduro no mercado brasileiro, crescendo aceleradamente”, afirma Mariana Marcussi, gerente de marketing de Chocolates Nestlé.

    Veja também:  Freebrands lança Beta Wonka com aroma de chocolate

    Há mais de 25 anos no mercado brasileiro, Talento faz parte do segmento “especial”, sendo uma das marcas icônicas e lembradas de Garoto. Os chocolates possuem formato proprietário, com mordida alta e uma harmonização entre os ingredientes pensada para agradar a todos os gostos.

    A marca não revelou quando e por quanto a novidade será vendida, mas a equipe GKPB entrou em contato com a Talento e assim que tivermos as informações essa publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade