Mais
    InícioPromoçõesPromoção de Kitkat vai levar clientes para curtir Rock in Rio com...

    Promoção de Kitkat vai levar clientes para curtir Rock in Rio com tudo pago

    Público vai poder concorrer ainda a diversos prêmios instantâneos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os ingressos para o Rock in Rio se esgotaram de forma surpreendentemente rápida. E para compensar isso, a marca KitKat quer dar mais uma chance a quem sonha em viver a experiência de um dos maiores festivais do mundo. Justamente por isso, a marca está lançando uma promoção inédita, que vai sortear ingressos semanalmente para que o público possa curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e até mesmo passagens.

    Além dos ingressos VIP, o público que se cadastrar na promoção também vai concorrer a prêmios instantâneos. São 250 pares de ingressos pista ou kits exclusivos com caixa de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin.

    Continua depois do anúncio

    Promoção Let’s Rock the Break – Kitkat no Rock in Rio

    “Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca, e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para levar o público para viver essa experiência ao máximo”, diz Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KitKat. “Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível”, finaliza.  

    A promoção vai de 2 de junho a 1 de agosto e para participar, basta comprar cinco produtos da linha KitKat 41,5g (Milk, White, Dark, Gold, Vegan ou Cappuccino) e cadastrar o cupom fiscal no hotsite oficial da campanha. Após finalizar o cadastro, o consumidor já fica sabendo se ganhou ou não algum dos prêmios instantâneos e também já está participando do sorteio semanal.

    Para conferir todos os detalhes da promoção e consultar o regulamento, basta acessar o site da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade