Mais
    InícioPromoçõesExperimente Grátis: Old Spice distribuirá 14 mil desodorantes em barra

    Experimente Grátis: Old Spice distribuirá 14 mil desodorantes em barra

    A P&G acredita que no mercado de cosméticos o teste é essencial e, por esse motivo, irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice em barra

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após apostar no universo dos animes para divulgar o lançamento de seu novo formato Old Spice em Barra, agora a Procter & Gamble mostra sua crença de que, na categoria de cosméticos, promover testes de produtos é fundamental.

    Com a ação “Experimente Grátis”, a marca irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice VIP em barra 50g, por meio do parceiro Mimoo. Participar da ação é bem simples: a iniciativa é válida para um CPF, mediante o cadastro clicando aqui, no período de 24 de maio a 24 de junho de 2022 ou enquanto durarem os estoques de amostras. Basta se inscrever no site e retirar o produto em uma das bases disponíveis, nos Shoppings Cidade São Paulo, Gran Aricanduva, Metro Tucuruvi, SP Market e Tatuapé.

    Continua depois do anúncio

    O desodorante é apresentado em quatro versões: Mar Profundo, Lenha, VIP e Adventure, as fragrâncias foram pensadas para agradar o público brasileiro e variam entre o cítrico, herbal e amadeirado. Os desodorantes em barra de Old Spice podem ser encontrados nas principais farmácias do país.

    De acordo com release divulgado, a marca acredita que “com um mercado cada vez mais competitivo, fazer o público ter acesso a produtos e experimentá-los é uma forma de captar novos consumidores e fidelizá-los”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade