Mais
    InícioPromoçõesExperimente Grátis: Old Spice distribuirá 14 mil desodorantes em barra

    Experimente Grátis: Old Spice distribuirá 14 mil desodorantes em barra

    A P&G acredita que no mercado de cosméticos o teste é essencial e, por esse motivo, irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice em barra

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após apostar no universo dos animes para divulgar o lançamento de seu novo formato Old Spice em Barra, agora a Procter & Gamble mostra sua crença de que, na categoria de cosméticos, promover testes de produtos é fundamental.

    Com a ação “Experimente Grátis”, a marca irá distribuir 14.500 desodorantes Old Spice VIP em barra 50g, por meio do parceiro Mimoo. Participar da ação é bem simples: a iniciativa é válida para um CPF, mediante o cadastro clicando aqui, no período de 24 de maio a 24 de junho de 2022 ou enquanto durarem os estoques de amostras. Basta se inscrever no site e retirar o produto em uma das bases disponíveis, nos Shoppings Cidade São Paulo, Gran Aricanduva, Metro Tucuruvi, SP Market e Tatuapé.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Traços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

    O desodorante é apresentado em quatro versões: Mar Profundo, Lenha, VIP e Adventure, as fragrâncias foram pensadas para agradar o público brasileiro e variam entre o cítrico, herbal e amadeirado. Os desodorantes em barra de Old Spice podem ser encontrados nas principais farmácias do país.

    De acordo com release divulgado, a marca acredita que “com um mercado cada vez mais competitivo, fazer o público ter acesso a produtos e experimentá-los é uma forma de captar novos consumidores e fidelizá-los”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade