Mais
    InícioGeekOtakuOld Spice Epic Adventures traz aventura em anime desenvolvida pelo Combo Studio

    Old Spice Epic Adventures traz aventura em anime desenvolvida pelo Combo Studio

    A marca apostou no mundo dos animes para alcançar o público gamer e otaku na divulgação da versão em barra de seu desodorante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover o novo Old Spice em barra voltado para o público gamer e otaku da América Latina, a P&G apostou na Old Spice Epic Adventures, uma série em anime que conta a história de um poderoso desodorante em sua batalha contra o mau cheiro, o fedor e outros inimigos.

    O projeto, que é assinado pela Wieden+Kennedy São Paulo em parceria com o Combo Studio, ficou muito legal e, além dessa abertura que é possível conferir logo acima, a ação conta também com 3 episódios onde o Old Spice Barra salva o dia.

    Continua depois do anúncio

    A escolha desse formato foi realizada pela alta presença do consumo de anime pelo público: 12 dos 25 países que mais consomem animes estão na América Latina. A forte ligação dos desenhos japoneses com o mercado de games também foi um fator-chave da equação.

    “O principal desafio é a complexidade da animação. Precisávamos de algo fluido, com personagens com características humanas, mas, ao mesmo tempo, de objetos – desodorantes, no caso. Além disso, era necessário respeitar e homenagear sempre a marca Old Spice e as animações japonesas”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

    Com roteiros da Wieden+Kennedy, a peça foi produzida em 2D tradicional em um processo de animação que envolveu mais de 20 profissionais da Combo Studio, desde o storyboard até edição e pós-produção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Dentro do briefing, tivemos bastante liberdade de sugerir cenas, cortes e designs. Tivemos uma troca muito saudável. Tanto as sugestões da W+K quanto as nossas sempre foram em prol da melhor qualidade do projeto”, revela Pereira.

    “Quando o trabalho se soma com paixões pessoais e com os parceiros certos, o resultado é sempre promissor”, completa Felipe Paiva, diretor de criação da W+K.

    Continua depois do anúncio

    As peças serão veiculadas nas mídias sociais (Instagram, YouTube, Facebook etc.) da marca Old Spice para os países da América Latina.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Jequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    O universo da publicidade é realmente uma caixinha de surpresas. Com a estreia do BBB 22, deu início à temporada de empresas que apostam...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,561SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade