Mais
    InícioGeekOtakuOld Spice Epic Adventures traz aventura em anime desenvolvida pelo Combo Studio

    Old Spice Epic Adventures traz aventura em anime desenvolvida pelo Combo Studio

    A marca apostou no mundo dos animes para alcançar o público gamer e otaku na divulgação da versão em barra de seu desodorante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para promover o novo Old Spice em barra voltado para o público gamer e otaku da América Latina, a P&G apostou na Old Spice Epic Adventures, uma série em anime que conta a história de um poderoso desodorante em sua batalha contra o mau cheiro, o fedor e outros inimigos.

    O projeto, que é assinado pela Wieden+Kennedy São Paulo em parceria com o Combo Studio, ficou muito legal e, além dessa abertura que é possível conferir logo acima, a ação conta também com 3 episódios onde o Old Spice Barra salva o dia.

    Continua depois do anúncio

    A escolha desse formato foi realizada pela alta presença do consumo de anime pelo público: 12 dos 25 países que mais consomem animes estão na América Latina. A forte ligação dos desenhos japoneses com o mercado de games também foi um fator-chave da equação.

    “O principal desafio é a complexidade da animação. Precisávamos de algo fluido, com personagens com características humanas, mas, ao mesmo tempo, de objetos – desodorantes, no caso. Além disso, era necessário respeitar e homenagear sempre a marca Old Spice e as animações japonesas”, comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

    Com roteiros da Wieden+Kennedy, a peça foi produzida em 2D tradicional em um processo de animação que envolveu mais de 20 profissionais da Combo Studio, desde o storyboard até edição e pós-produção.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Dentro do briefing, tivemos bastante liberdade de sugerir cenas, cortes e designs. Tivemos uma troca muito saudável. Tanto as sugestões da W+K quanto as nossas sempre foram em prol da melhor qualidade do projeto”, revela Pereira.

    “Quando o trabalho se soma com paixões pessoais e com os parceiros certos, o resultado é sempre promissor”, completa Felipe Paiva, diretor de criação da W+K.

    Continua depois do anúncio

    As peças serão veiculadas nas mídias sociais (Instagram, YouTube, Facebook etc.) da marca Old Spice para os países da América Latina.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade