Mais
    InícioPublicidadeZé Delivery convoca Jojo Todynho para incentivar a galera a torcer pela...

    Zé Delivery convoca Jojo Todynho para incentivar a galera a torcer pela Seleção Feminina

    Motos envelopadas da maca passarão pelas ruas de diversos bairros de SP, RJ e MG reproduzindo as mensagens de incentivo gravadas pela cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando o assunto é futebol, a brincadeira fica séria e aí vale de tudo para juntar a galera para torcer pelas brabas da Seleção Feminina. Tanto que o Zé Delivery chamou um baita reforço para dar aquela forcinha para a torcida brasileira: Jojo Todynho!

    No filme publicado nas redes sociais da marca, a artista incentiva os brasileiros a acompanharem os jogos com frases engraçadas. A ação, que foi lançada no Tik Tok e terá reverberação com influenciadores, vai convidar as pessoas a produzirem seus próprios conteúdos com o hit.

    Continua depois do anúncio
    Zé Delivery convoca Jojo Todynho para incentivar a galera a torcer pela Seleção Feminina

    Além dele, para garantir que a torcida esteja ligada no jogo, motos envelopadas de Zé Delivery passarão pelas ruas de diversos bairros de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais reproduzindo as mensagens divertidas de incentivo gravadas pela Jojo Todynho convidando a torcida para despertar. Com frases como: ”Tá no spa?”, “Acorda pra vida!”, “Eu quero todo mundo temático, te-má-ti-co, tá entendendo?”

    Na divertida ação criada pela Soko, Jojo Todynho acorda desesperada com o toque do despertador do celular e, vestida com um roupão do Zé Delivery, se recorda que a Copa vai começar. Após recuperar a peruca que caiu da cama, Jojo começa a incentivar os torcedores a vibrarem pela Seleção e diz que se a pessoa ficou na balada até às 5h da manhã, “tem que ter energia”, também, para torcer para a Seleção Brasileira. O filme tem a estreia do Bradoquinho, cachorro da artista que aparece em cena. Veja o filme:

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    “Assim como o Zé, futebol é sobre alegria e diversão. Então, para apoiar a nossa Seleção nesta Copa, pensamos em criar algo que ressaltasse essa alegria que sentimos que é acompanhar e assistir as nossas craques defendendo a amarelinha. E ninguém melhor do que a Jojo para representar o espírito do brasileiro, de ser alegre, divertido e espontâneo”, afirmou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outra ação do Zé Delivery para a Copa foi a criação do Zap do Zé, que é um pack de figurinhas e gifs animados com frases engraçadas da Jojo para que as pessoas possam compartilhar em seus grupos de WhatsApp.

    A marca também criou iniciativas para premiar os consumidores, que poderão ganhar cupons de desconto com o Cupom da Madrugada, dinâmica que acontece no Twitter do Zé para gerar menções que dará cupons para quem acordar cedo, além do famoso e disputado Bolão do Zé, no qual os participantes poderão dar palpites para ganhar cupons no app.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    A campanha da marca, que é o delivery de entrega de bebidas oficial das Seleções Feminina e masculina de futebol, reforça a estratégia do Zé no fortalecimento e valorização do esporte mais popular do país. “É a ampliação de um território que faz parte do DNA da marca. Estamos cada vez mais envolvidos com essa paixão nacional e temos feito ativações frequentes nas principais competições, reforçando a estratégia do Zé no futebol brasileiro para construir um movimento de valorização e fortalecimento do esporte”, explicou Moura.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade