Mais
    InícioPublicidadeSkol transforma ligações de telemarketing em cupons no Zé Delivery

    Skol transforma ligações de telemarketing em cupons no Zé Delivery

    Ao postar um print da ligação marcando a marca, ela disponibilizará um cupom para utilizar no app de bebidas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já dizia “Bola de Fogo e as Foguentas” na música do início dos anos 2000: “Piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim”. São tantas chamadas com o prefixo 0303, número oficial das ligações para oferta de produtos e serviços, que esse momento acabou se tornando um perrengue para ambos os lados da ligação. A partir de hoje (25), a Skol vai transformar ligações de telemarketing em cupom no Zé Delivery para curtir com a cerveja.

    “Skol é especialista em deixar tudo mais leve, até quando o telemarketing exagera. No fim de tudo, a ideia é mudar um pouco a relação do brasileiro com o telemarketing, deixando esta relação muito mais leve”, explica Oliver Klingelhoefer, diretor de Marketing de Skol.

    Skol transforma ligações de telemarketing em cupons no Zé Delivery

    A ação, que vai se desdobrar em diversas ativações ao longo de julho, o mês do operador de telemarketing, é parte da campanha “A Cara da Leveza” em que a Skol promove a leveza como forma de transformar momentos de pressão em descontração.

    A mecânica é simples: o 0303 ligou? Tira print da ligação na hora! Depois é só cortar a imagem para não aparecer nenhum outro contato e postar nas redes sociais. No Instagram, é preciso tirar o print e postar nos stories marcando @Skol. No Twitter e no Facebook, é só postar o print (como comentário) no post em destaque no perfil da Skol. Ao fazer isso, automaticamente a pessoa já está participando da campanha. A marca irá enviar, via mensagem direta, um cupom de R$ 10 no Zé Delivery para comprar Skol.

    Entra em cena na campanha, ninguém mais, ninguém menos, que ela: Tati Quebra Barraco! A cantora vai lembrar o “piririm” e chamar a galera para a ação de Skol. Um squad de creators de Skol também chega para dar apoio, produzindo conteúdos que mostram tanto o lado do consumidor, quanto o ponto de vista do operador. O filme da campanha contou com criação e styling do figurino por Giovanna Naomi, enquanto o corte e a confecção ficou por conta do Ateliê Gabi Rolemberg.

    “Falar de telemarketing pra mim é sempre muito especial porque só quem já viveu sabe contar, a cada pausa com os amigos, a cada ligação feita, a cada bombom recebido pela meta cumprida. A cada fofoca compartilhada no break, e também tem as amizades, algumas pra vida toda. Relembrar esses momentos foi incrível”, disse Marcelo Neri, creator que participou da campanha e já foi operador de telemarketing.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade