Mais
    InícioPublicidadeCara da Leveza Skol ensina como diversão vence perrengues cotidianos

    Cara da Leveza Skol ensina como diversão vence perrengues cotidianos

    A ação apresenta filmes baseados em fatos reais, inspirados em pessoas do dia a dia, como aquela vizinha engraçada ou amiga “figura” que todos têm

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol sempre busca trazer leveza por onde passa, transformando o complicado em descomplicado e a pressão em descontração, e é exatamente isso que ganha destaque em sua nova campanha. A ação intitulada “Cara da Leveza Skol” está no ar desde quarta-feira (3) e marca um novo momento de comunicação da cerveja com seus consumidores.

    A nova campanha de Skol apresenta filmes baseados em fatos reais, inspirados em pessoas do dia a dia, como aquela vizinha engraçada ou amiga “figura” que todos têm. Os filmes mostram situações de leveza que já foram postadas nas redes sociais e viralizaram.

    Continua depois do anúncio

    Para representar essa realidade de um jeito divertido, a marca convidou influenciadores que estrelam a campanha: Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha. Dessa forma, Skol mantém sua tradição de falar a língua do seu público, em sintonia com o jeito criativo, despojado e divertido de seus consumidores.  Veja:

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Neste primeiro filme, Larissa Gloor é a grande protagonista da história. A influenciadora parece fazer exercício de agachamento, mas não tem a ver com academia: ela está, na verdade, colocando uma caixa de Skol na geladeira. A marca segue preparando outros filmes com a mesma ideia, trazendo um perrengue do dia a dia, que no fim acaba se transformando em diversão com Skol.

    E para completar, nesse novo momento, a Skol retoma a famosa assinatura “desce redondo”. Essa é uma forma de reforçar, ainda mais, a leveza da cerveja e como a tradição da marca conversa com o brasileiro de um jeito único e cheio de história.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “As pessoas vão se lembrar do estilo de vida Skol na praia, no bar, no churrasco. Viver com leveza é a cara da marca, um jeito mais divertido que pode ser replicado por todos” afirma Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing de Skol.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade