Mais
    InícioPublicidadeCara da Leveza Skol ensina como diversão vence perrengues cotidianos

    Cara da Leveza Skol ensina como diversão vence perrengues cotidianos

    A ação apresenta filmes baseados em fatos reais, inspirados em pessoas do dia a dia, como aquela vizinha engraçada ou amiga “figura” que todos têm

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol lançou a campanha "Cara da Leveza Skol" com a mensagem de trazer leveza e descontração.
    • A campanha apresenta filmes baseados em situações reais do dia a dia que viralizaram nas redes sociais.
    • Influenciadores como Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha estrelam a campanha, mantendo a conexão com o público e trazendo diversão com Skol, que também retoma a assinatura "desce redondo" para enfatizar sua leveza e tradição.

    A Skol sempre busca trazer leveza por onde passa, transformando o complicado em descomplicado e a pressão em descontração, e é exatamente isso que ganha destaque em sua nova campanha. A ação intitulada “Cara da Leveza Skol” está no ar desde quarta-feira (3) e marca um novo momento de comunicação da cerveja com seus consumidores.

    A nova campanha de Skol apresenta filmes baseados em fatos reais, inspirados em pessoas do dia a dia, como aquela vizinha engraçada ou amiga “figura” que todos têm. Os filmes mostram situações de leveza que já foram postadas nas redes sociais e viralizaram.

    Para representar essa realidade de um jeito divertido, a marca convidou influenciadores que estrelam a campanha: Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha. Dessa forma, Skol mantém sua tradição de falar a língua do seu público, em sintonia com o jeito criativo, despojado e divertido de seus consumidores.  Veja:

    Neste primeiro filme, Larissa Gloor é a grande protagonista da história. A influenciadora parece fazer exercício de agachamento, mas não tem a ver com academia: ela está, na verdade, colocando uma caixa de Skol na geladeira. A marca segue preparando outros filmes com a mesma ideia, trazendo um perrengue do dia a dia, que no fim acaba se transformando em diversão com Skol.

    E para completar, nesse novo momento, a Skol retoma a famosa assinatura “desce redondo”. Essa é uma forma de reforçar, ainda mais, a leveza da cerveja e como a tradição da marca conversa com o brasileiro de um jeito único e cheio de história.

    “As pessoas vão se lembrar do estilo de vida Skol na praia, no bar, no churrasco. Viver com leveza é a cara da marca, um jeito mais divertido que pode ser replicado por todos” afirma Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing de Skol.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Anunciado pelas redes da Riot Games, Project K não será uma versão física de Legends of Runeterra, mas sim um TCG novo baseado em LOL

    Novidade estará disponível a partir do dia 12/12 nas bombonieres da rede Cinépolis

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    🔥 Em alta agora:

    BK se imagina na Vila da Folha e promete collab além dos brinquedos

    Nós já contamos aqui em primeira mão para vocês a notícia de que o Burger King iria trazer bonecos de Naruto para o King...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,403FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade