Mais
    InícioPublicidadeCara da Leveza Skol ensina como diversão vence perrengues cotidianos

    Cara da Leveza Skol ensina como diversão vence perrengues cotidianos

    A ação apresenta filmes baseados em fatos reais, inspirados em pessoas do dia a dia, como aquela vizinha engraçada ou amiga “figura” que todos têm

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol sempre busca trazer leveza por onde passa, transformando o complicado em descomplicado e a pressão em descontração, e é exatamente isso que ganha destaque em sua nova campanha. A ação intitulada “Cara da Leveza Skol” está no ar desde quarta-feira (3) e marca um novo momento de comunicação da cerveja com seus consumidores.

    A nova campanha de Skol apresenta filmes baseados em fatos reais, inspirados em pessoas do dia a dia, como aquela vizinha engraçada ou amiga “figura” que todos têm. Os filmes mostram situações de leveza que já foram postadas nas redes sociais e viralizaram.

    Para representar essa realidade de um jeito divertido, a marca convidou influenciadores que estrelam a campanha: Larissa Gloor, Jeferson Augusto e Leozito Rocha. Dessa forma, Skol mantém sua tradição de falar a língua do seu público, em sintonia com o jeito criativo, despojado e divertido de seus consumidores.  Veja:

    Neste primeiro filme, Larissa Gloor é a grande protagonista da história. A influenciadora parece fazer exercício de agachamento, mas não tem a ver com academia: ela está, na verdade, colocando uma caixa de Skol na geladeira. A marca segue preparando outros filmes com a mesma ideia, trazendo um perrengue do dia a dia, que no fim acaba se transformando em diversão com Skol.

    E para completar, nesse novo momento, a Skol retoma a famosa assinatura “desce redondo”. Essa é uma forma de reforçar, ainda mais, a leveza da cerveja e como a tradição da marca conversa com o brasileiro de um jeito único e cheio de história.

    “As pessoas vão se lembrar do estilo de vida Skol na praia, no bar, no churrasco. Viver com leveza é a cara da marca, um jeito mais divertido que pode ser replicado por todos” afirma Oliver Klingelhoefer, Head de Marketing de Skol.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade