Veja anunciou recentemente sua parceria inédita com a artista Jojo Todynho para o lançamento do “Multiuso da Jojo”, o primeiro limpador multiuso do Brasil co-criado por uma celebridade. O produto não apenas marca uma nova era na limpeza doméstica, mas introduz elementos de perfumaria fina no segmento. As fragrâncias foram desenvolvidas pela Givaudan, a maior empresa de fragrâncias do mundo.
Disponível em duas fragrâncias exclusivas, “Marcante e Envolvente” e “Moderna e Poderosa”, o produto reflete a personalidade vibrante e inspiradora de Jojo. ‘Marcante e Envolvente’ apresenta notas cítricas em um bouquet oriental floral, evocando a presença magnética de Jojo. Por outro lado, ‘Moderna e Poderosa’ reinterpreta a lavanda clássica com toques finos e elegantes inspirada na Jojo empresária, dinâmica e inovadora.
“Este produto é uma manifestação do nosso compromisso em liderar o crescimento e desenvolvimento da categoria de limpeza. A associação com a Jojo simboliza a inovação e a proximidade com o público, oferecendo não apenas qualidade, mas também uma experiência de marca única e memorável”, conta Fernando Gama, Diretor de Marketing de Veja na Reckitt Hygiene Comercial.
O produto já está disponível em todos os principais supermercados de todo o Brasil. Para mais informações acesse o perfil oficial de Veja no Instagram.