Mais
    InícioInovaçãoStreamingJustWatch revela interesses do público durante o primeiro ano de Paramount+

    JustWatch revela interesses do público durante o primeiro ano de Paramount+

    Estudo aponta que, no primeiro ano da plataforma de streaming, séries e filmes como For Life, The Handmaid's Tale, Infinite e The Father são destaques

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como foi feito com o primeiro ano de HBO Max, a JustWatch também coletou dados sobre as produções mais assistidas pelo público brasileiro durante o primeiro ano de Paramount+.

    A plataforma de streaming da Paramount chegou no Brasil em março do ano passado e desde então ofereceu alguns bons anúncios de novidades para o público, como uma continuação para iCarly e um filme de Teen Wolf, além de promoções em parceria com Casas Bahia, Ponto e Mercado Livre.

    Continua depois do anúncio

    Top séries mais assistidas no primeiro ano

    No primeiro ano de Paramount+ a série que mais se destacou foi For Life, série de drama que narra a história de um prisioneiro que se torna advogado, litigando casos para outros detentos enquanto luta para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Em segundo lugar, com 14,5% de audiência, está a série infantil Henry Danger, que conta a história de um garoto de de 13 anos que consegue um emprego de meio período como Kid Danger, ajudante do super-herói Capitão Man.

    O terceiro lugar fica com a renomada The Handmaid’s Tale, trazendo a história de um período onde um atentado terrorista tira a vida do presidente dos Estados Unidos e de grande parte dos outros políticos eleitos, e uma facção católica toma o poder com o intuito de restaurar a “paz”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Outros grandes nomes como Dexter: New Blood, iCarly e A Culpa é do Cabral também aparecem no top 10. Confira:

    Top filmes mais assistidos no primeiro ano

    Com 21,4%, quem lidera a lista de top filmes é Infinite, longa protagonizado por Mark Wahlberg que traz a história de Evan McCauley, uma pessoa até então comum que passa a ter sua vida diária assombrada por habilidades que nunca aprendeu e memórias de lugares que nunca visitou. O personagem acaba se encontrando com um grupo secreto que revela a ele que suas memórias podem ser reais, porém vindas de múltiplas vidas passadas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  "Por Siempre RBD" será transmitido no Brasil pelo ViX

    Em segundo lugar fica The Father, filme premiado que conta a história de um homem que recusa toda ajuda de sua filha à medida que envelhece. Ele começa a duvidar dos entes queridos, de sua própria mente e de sua realidade ao tentar compreender as mudanças que estão acontecendo em sua vida.

    O terceiro lugar nessa análise da JustWatch fica com Te Prego Lá Fora, especial de Natal do Porta dos Fundos exclusivo da Paramount+ lançado no ano passado, trazendo o menino Jesus na vida escolar. Ele conta com ajuda de seu amigo Lázaro para esconder o fato de que é o Messias e tenta levar a vida como um adolescente comum.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Além desses, nomes como Scream, The Hitman’s Bodyguard e Spider-man Homecoming também estão na lista. Confira:

    Sobre o JustWatch

    As informações dessa publicações foram retiradas com base no relatório do JustWatch, um guia de streaming gratuito que conta com mais de 20 milhões de usuários por mês em aproximadamente 60 países, projetado para ajudar a encontrar onde assistir seus filmes e programas favoritos online.

    Continua depois do anúncio

    Caso você queira utilizar para conferir o todo portfólio das plataformas de streaming ao mesmo tempo, basta acessar o site oficial e criar sua conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade