Mais
    InícioInovaçãoStreamingJustWatch revela interesses do público durante o primeiro ano de HBO Max

    JustWatch revela interesses do público durante o primeiro ano de HBO Max

    Análise da JustWatch mostra que filmes como Senhor dos Anéis e Mulher Maravilha fizeram sucesso no primeiro ano de HBO Max nos EUA.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O JustWatch é um guia internacional que ajuda mais de 20 milhões de usuários por mês em 47 países a encontrar algo ótimo para assistir em plataformas de streaming. O HBO Max foi lançado há um ano nos EUA e agora já é possível analisar quais foram as produções que interessaram mais o público durante esse período.

    Top Filmes

    Em uma disputa bem acirrada, Mulher Maravilha 1984 ficou em segundo lugar, perdendo apenas para Senhor dos Anéis, que conquistou 13.1% da audiência do público. Curiosamente temos dois filmes do Studio Ghibi no top 10, sendo esses O Castelo Animado, que ficou em terceiro, e A Viagem de Chihiro.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher
    Top 10 filmes mais assistidos no primeiro ano de HBO Max em análise por JustWatch

    Top Séries

    De acordo com análise realizada pelo JustWatch, Friends disparou no ranking de popularidade e atingiu o primeiro lugar com uma margem tranquila de vantagem. A série, que teve seu episódio especial lançado ao fim do mês passado, é seguida no ranking por Doctor Who (12,5%) e Rick and Morty (12,2%).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Top 10 filmes mais assistidos no primeiro ano de HBO Max em análise por JustWatch

    Disponibilidade 

    Anunciamos aqui no GKPB que o HBO Max tem sua estreia anunciada no Brasil para o dia 29 de junho. Já o JustWatch, caso você queira utilizar para conferir o todo portfólio das plataformas de streaming ao mesmo tempo, basta acessar o site oficial e criar sua conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade