Mais
    InícioInovaçãoStreamingParamount+ anuncia assinatura com anúncios nos EUA

    Paramount+ anuncia assinatura com anúncios nos EUA

    A Paramount+ dos EUA está lançando uma assinatura com o preço mais barato que irá exibir anúncios para os usuários.

    Publicidade

    A era dos anúncios nas plataformas de streaming (infelizmente) está cada vez mais próxima e a Paramount+ acaba de dar um passo em direção à essa realidade nos EUA. A plataforma anunciou um modelo de assinatura que será mais barato, mas contará com anúncios.

    O anúncio da CBSViacom aparentemente chega para um período de testes, visto que a novidade foi anunciada apenas para o mercado dos Estados Unidos e não para todo território em que o Paramount+ alcança.

    Continua depois do anúncio

    A plataforma, que recentemente aqui no Brasil apresentou campanhas com marcas como Amazon e Casas Bahia, anunciou nos EUA o novo plano com anúncios da plataforma, que chega com o nome de Essential pelo preço de US$ 5 e apresentará anúncios para seus usuários. 

    Em um mercado como o de plataforma de streaming, que cresce cada vez mais com nomes como Netflix, Disney+, HBO Max e outros, é de se esperar que concorrentes voltem os olhos para essa versão de negócio e anunciem em breve suas assinaturas “barateadas” com espaço para anúncios.

    Continua depois do anúncio

    O Paramount+ aqui no Brasil conta com apenas um plano mensal, que tem preço de R$ 19,90 após teste gratuito de uma semana, com títulos como The Handmaid’s Tale, The Fanatic e outros.

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,669FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade