Mais
    InícioInovaçãoStreamingRed Bull e Gaules lançam 'Desafio do Elmo'

    Red Bull e Gaules lançam ‘Desafio do Elmo’

    Em parceria com a Red Bull, a campanha irá desafiar os gamers a descobrirem a pergunta correta a partir das respostas disponíveis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Engajada com o universo gamer, a Red Bull se juntou ao streamer ‘Gaules‘ que possui mais de 4 milhões de seguidores em seu canal na Twitch para uma experiência inédita com os fãs do gamer. De modo especial, o streamer lança a partir desta sexta-feira (28), o “Desafio do Elmo“, sua primeira grande campanha exclusiva ao lado da Red Bull, desde que se tornou player da marca em 2022.

    Por meio de um “quiz às avessas“, os gamers podem testar os seus conhecimentos para defusar um prêmio especial: conhecer o astro e ainda entregar o famoso símbolo da Tribo a ele pessoalmente. A primeira pergunta estará disponível no dia 1 de agosto.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King dá copo Stanley na compra de Milkshake

    Creio que os tópicos mais difíceis serão de coisas relacionadas à parte da carreira como jogador ou algo que faz bastante tempo. Tem muita curiosidade desta época que o pessoal não conhece tanto, além de muita coisa que rola nas transmissões”, afirma Gaules.

    Mecânica para defusar as perguntas

    Em parceria com a Red Bull, a campanha irá desafiar os gamers a descobrirem a pergunta correta a partir das respostas disponíves. A mecânica é bem simples: após o cadastro no site oficial de Red Bull, o competidor precisa escrever a pergunta referente a Gaules, que se adeque à resposta que aparecerá na tela. Caso o participante precise de mais dicas, ele pode liberar outras respostas, mas, terá 10 segundos acrescidos em seu tempo final. No máximo, haverá três dicas por pergunta.

    Veja também:  Rappi Turbo irá premiar usuários com ingressos para o filme "Ferrari"

    Ao todo, o desafio contará com seis perguntas, sendo cada uma liberada semanalmente sempre às terças-feiras, por volta das 19h (horário de Brasília). O gamer terá 48 horas, a partir da publicação no site oficial de Red Bull, para testar seus conhecimentos. Vence quem acertar a maior quantidade de questões no menor tempo possível. Vale lembrar que o tempo é cronometrado a partir do acesso à pergunta, não do momento em que ela é liberada no site, logo, o gamer pode administrar o relógio dentro das 48 horas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Encontro com Gaules e entrega do símbolo da Tribo, o Elmo

    Ícone da Tribo, o Elmo de Gaules sairá das telinhas e ganhará dimensões físicas. Quem vencer a campanha conhecerá pessoalmente o streamer e entregará essa obra a ele. “Vai ser legal demais, pois esse é o símbolo da construção de uma comunidade que está sendo formada todos os dias. Todo mundo acaba vendo no Elmo a comunidade em si”, completa Alexander Borba.

    Veja também:  Red Bull lança novo sabor Pera e Canela no Lollapalooza 2024

    O desafio começará na próxima terça-feira (1), e irá até o dia 7 de setembro, dando continuidade à estratégia da marca com o público gamer. Por exemplo, em junho e julho, a empresa lançou o “Play like a Pro”, uma ação cujo fãs de games poderiam descobrir com quais gamers tinham fit e ainda recebiam dicas para melhorar suas performaces nos games.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade