Mais
    InícioAlimentos & BebidasRed Bull cria sabor Cereja e Frutas Silvestres para o inverno

    Red Bull cria sabor Cereja e Frutas Silvestres para o inverno

    O Red Bull Winter Edition contém os mesmos ingredientes de qualidade do Red Bull Energy Drink e ficará disponível até o final do inverno

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o fim do verão já é possível sentir o inverno chegando, principalmente com os lançamentos da temporada, como é o caso do Red Bull sabor Cereja e Frutas Silvestres. A marca lançou uma nova edição limitada da famosa bebida energética, a Red Bull The Winter Edition (ou edição de inverno 2023, em português), em um sabor que promete surpreender os fãs da marca, com um toque de cereja e frutas silvestres. A novidade já está disponível em alguns pontos de venda.

    Red Bull The Winter Edition 2023 Cereja e Frutas Silvestres

    Apesar do novo sabor, o Red Bull The Winter Edition contém os ingredientes que já são conhecidos pela sua ação de aumento de performance, concentração e sensação de bem-estar. A bebida é ideal para atletas de elite, profissionais dinâmicos, estudantes ativos e motoristas que precisam se manter alerta durante longas viagens. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    O último sabor lançado pela Red Bull foi o sabor de Morango e Pêssego, escolhido especialmente para o “Summer Edition 2022” e agora para a versão de inverno a marca traz outro sabor inovador.

    Cada lata de 250ml da Red Bull The Winter Edition contém cafeína, taurina e vitaminas do grupo B, todos essenciais para o corpo humano. A cafeína, extraída de fontes naturais como chá, café, cacau e noz de cola, é conhecida por seus efeitos estimulantes há séculos. A taurina, um aminoácido natural do corpo humano, está presente na dieta diária das pessoas e é essencial para diversos processos biológicos. Já as vitaminas do grupo B são micronutrientes necessários para manter as funções normais do organismo.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Preço e Disponibilidade – Red Bull Winter Edition Cereja e Frutas Silvestres

    O novo Red Bull Winter Edition 2023 sabor Cereja e Frutas Silvestres pode ser encontrado na versão de 250 ml com preço sugerido de R$7,49, no site da Magalu. O lançamento já está disponível em todos os pontos de venda em território nacional. Por ser uma edição limitada, ele ficará disponível até o final do inverno ou enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade