Mais
    InícioPromoçõesCasas Bahia Play dá 3 meses de Paramount+ grátis a clientes

    Casas Bahia Play dá 3 meses de Paramount+ grátis a clientes

    Casas Bahia lança plataforma de mídia que já chega presenteando o público com 3 meses de Paramount+ grátis. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento social tem feito com que alguns dos principais players do varejo sejam obrigados a se reinventarem. E é justamente neste sentido que a Casas Bahia apresenta seu mais novo produto: o Casas Bahia Play. O serviço de mídia da rede varejista já chega com um baita atrativo: 3 meses grátis de acesso ao Paramount+.

    Todos os conteúdos Paramount+ estarão disponíveis, incluindo uma supervariada biblioteca de séries e produções originais, programas exclusivos e realities, além de filmes que são sucesso de bilheteria. Assista ao comercial:

    Continua depois do anúncio

    A campanha começou com teasers nas redes sociais e no intervalo da novela global Amor de Mãe, nesta sexta-feira (19). No fim de semana, ela ganhou força com merchan no Domingão do Faustão, que é seguido por filme no break comercial do programa.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    “A Casas Bahia procura sempre agregar valor e conveniência em seus canais de venda, os clientes além de encontrarem um sortimento extenso, com milhões de produtos para as suas necessidades do dia a dia, agora  vão levar também, de graça e sem assinatura, o Casas Bahia Play”, comenta Ilca Sierra, Diretora de Marketing Multicanal e Marca da Via Varejo. “Esta é a primeira vez que a marca oferece uma grande vantagem associada a um serviço de streaming e estamos muito felizes com a parceria”, completa.   

    Com o lançamento do Paramount+, nosso objetivo é que cada vez mais as pessoas conheçam e possam usufruir do extenso catálogo disponível no serviço dentro de suas rotinas. As Casas Bahia é um player extremamente estratégico para a ViacomCBS e unir essa experiência única de entretenimento nesta ação com a marca é muito importante para nós”, afirma Mauricio Kotait, SVP e Gerente Geral da ViacomCBS Brasil. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Huggies anuncia promoção com cashback

    Como garantir Paramount+ grátis no Casas Bahia Play

    Para ter acesso ao benefício, tudo o que os consumidores precisam é realizar uma compra pelo app da rede de varejo. A promoção não é cumulativa, então cada CPF tem direito a três meses de acesso aos conteúdos durante o período promocional. Assim que realizar a compra, o cliente receberá o código, dentro do APP Casas Bahia, para poder acessar seus conteúdos. Cada Código Promocional disponibilizado poderá ser compartilhado e utilizado em até 5 dispositivos simultâneos.

    1. Baixe o app da Casas Bahia
    2. Compre qualquer produto pelo app
    3. Após a aprovação do pedido, seu código estará disponível em até 48h
    4. Resgate seu código promocional no app Casas Bahia
    5. Clique em Primeiro acesso
    6. Siga o passo-a-passo para ter acesso ao conteúdo e assista onde quiser.
    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    Para mais informações sobre regulamento da campanha, mecânica promocional e passo a passo de como acessar a promoção e começar a utilizar o código, acesse este link. Confira o catálogo completo do Paramount+ clicando aqui.

    A criação é da VMLY&R.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade