Mais
    InícioInovaçãoStreamingParamount+ vai ganhar plano premium no Brasil

    Paramount+ vai ganhar plano premium no Brasil

    O plano com anúncios será implementado em mercados internacionais selecionados, incluindo Austrália e Canadá, a partir de 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Paramount+, serviço de streaming global da Paramount, acara de anunciar o lançamento internacional dos planos premium e com anúncios, que fornece aos usuários opções variadas de como gostariam de acessar todo o entretenimento disponibilizado pela plataforma.

    O Plano Premium está previsto para chegar ao Brasil, Austrália, Canadá e México no próximo dia 16 de novembro, quinta-feira, trazendo todos os sucessos de bilheteria da Paramount, produções exclusivas, originais, e programas de sucesso com qualidade premium, incluindo 4K UHD, HDR10 e Dolby Vision. Os assinantes premium poderão utilizar quatro transmissões simultâneas (ao invés de duas, que vem com o plano Standard), liberando entretenimento para toda família desfrutar ao mesmo tempo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    O plano com anúncios será implementado em mercados internacionais selecionados a partir de 2024. “Depois de expandir a nossa presença para mais de 45 mercados no ano passado, estamos focados em expandir o nosso negócio e oferecer opções de escolha ao cliente. Após o lançamento do plano Básico, no México e no Brasil, a introdução dos planos Premium e com suporte de anúncios nos dará a capacidade de atender melhor a diferentes segmentos de consumidores, fornecendo diversas opções de preços e, ao mesmo tempo, aproveitando grandes oportunidades entre nossos parceiros de publicidade e de marca”, comenta Marco Nobili, vice-presidente executivo e gerente geral internacional do Paramount+.

    Como parte da crescente da montanha de entretenimento, o Paramount+ oferece alguns dos maiores originais dos últimos anos, incluindo séries de sucesso do universo Taylor Sheridan, como OPERAÇÃO LIONESS, TULSA KING, YELLOWSTONE, 1923, 1883 e MAYOR OF KINGSTOWN, e também STAR TREK: STRANGE NEW WORLDS e séries ansiosamente aguardadas como FELLOW TRAVELERS e THE CURSE. A lista do Paramount+ também inclui títulos da vasta biblioteca da Paramount, como programas populares da CBS como CSI: Crime Scene Investigation e NCIS; favoritos de animação, como Bob Esponja Calça Quadrada da Nickelodeon, South Park do Comedy Central e séries para jovens adultos da MTV, como a franquia Drag Race.

    O Plano Premium estará disponível no aplicativo Paramount+ no Apple iOS, Apple tvOS, Amazon Fire, Google, Roku e Samsung no lançamento, enquanto também no LG, VIDAA/Hisense, Xbox e Amazon Prime Video, em 2024. 

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pobres Criaturas estreia dia 20 de março com exclusividade no Star+

    O Plano Premium será lançado, na Austrália, por 13,99 AUD mensais e 124,99 AUD anuais; no Brasil, por R$ 34,90 mensais e R$ 309,90 anuais; no Canadá, por 13,99$ CAD mensais e 124,99 CAD anuais; e no México, por 179 MXN mensais e 1.609 MXN anuais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade