Mais
    InícioGeekRedley e Paramount lançam collab de Tartarugas Ninja: Caos Mutante

    Redley e Paramount lançam collab de Tartarugas Ninja: Caos Mutante

    De forma atual e divertida, os amantes do quarteto poderão escolher entre as diversas opções para ativar o seu Modo Ninja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Redley e a Paramount Consumer Products lançaram recentemente a coleção inspirada no filme Tartarugas Ninja: Caos Mutante, com itens para quem adora os quatro irmãos adolescentes mutantes. O novo longa já está disponível nos cinemas brasileiros e é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.

    De forma atual e divertida, os amantes do quarteto poderão escolher entre as diversas opções para ativar o seu Modo Ninja – tema da campanha da marca-, incluindo t-shirts em duas cores distintas, moletom, calça, bucket, bonés e calçados entre canos alto e médio.

    Continua depois do anúncio

    Para Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Redley, “A collab com a franquia Tartarugas Ninja vem ao encontro com a estratégia da marca de se firmar no território urbano. Nada melhor do que os icônicos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo para trazer essa linguagem de forma irreverente e criativa”, explica.

    As Tartarugas Ninja é uma das animações mais icônicas desde os anos 1980. Nascida dos quadrinhos, diferentes gerações já acompanharam os irmãos protagonistas em todas as suas aventuras da adolescência, lutando contra as forças do mal. Com a estreia do novo filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante poderemos acompanhar a saga que explora o caos da juventude somados à nostalgia e à coragem e irreverência dos personagens.

    Os produtos já podem ser encontrados nas lojas físicas da Redley e no e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade