Mais
    InícioGeekRedley e Paramount lançam collab de Tartarugas Ninja: Caos Mutante

    Redley e Paramount lançam collab de Tartarugas Ninja: Caos Mutante

    De forma atual e divertida, os amantes do quarteto poderão escolher entre as diversas opções para ativar o seu Modo Ninja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Redley e a Paramount Consumer Products lançaram recentemente a coleção inspirada no filme Tartarugas Ninja: Caos Mutante, com itens para quem adora os quatro irmãos adolescentes mutantes. O novo longa já está disponível nos cinemas brasileiros e é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.

    De forma atual e divertida, os amantes do quarteto poderão escolher entre as diversas opções para ativar o seu Modo Ninja – tema da campanha da marca-, incluindo t-shirts em duas cores distintas, moletom, calça, bucket, bonés e calçados entre canos alto e médio.

    Continua depois do anúncio

    Para Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Redley, “A collab com a franquia Tartarugas Ninja vem ao encontro com a estratégia da marca de se firmar no território urbano. Nada melhor do que os icônicos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo para trazer essa linguagem de forma irreverente e criativa”, explica.

    Veja também:  Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa

    As Tartarugas Ninja é uma das animações mais icônicas desde os anos 1980. Nascida dos quadrinhos, diferentes gerações já acompanharam os irmãos protagonistas em todas as suas aventuras da adolescência, lutando contra as forças do mal. Com a estreia do novo filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante poderemos acompanhar a saga que explora o caos da juventude somados à nostalgia e à coragem e irreverência dos personagens.

    Os produtos já podem ser encontrados nas lojas físicas da Redley e no e-commerce da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade