Mais
    InícioPublicidade S/AEstação Fradique Coutinho vira 'QG' das Tartarugas Ninja em SP

    Estação Fradique Coutinho vira ‘QG’ das Tartarugas Ninja em SP

    Lounge interativo embarca os passageiros da Linha 4-Amarela, com os principais elementos do filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Paramount se juntou a JCDecaux para a divulgação de ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante‘, novo filme do grupo carismático formado por Rafael, Donatello, Leonardo e Michelangelo. Os personagens que fizeram parte da infância de muita gente e a atmosfera inóspita de Nova Iorque poderão ser vistos nas telonas no dia 31 de agosto, mas, a partir desta terça-feira, também vão embalar os passageiros que circularem pela Estação Fradique Coutinho, na Linha 4-Amarela, da ViaQuatro.

    O espaço inteiramente personalizado, idealizado pela agência Artplan, tem áreas instagramáveis e ambientadas com itens que remontam o Quartel General do grupo. Além disso, o público poderá conhecer e interagir com seus personagens favoritos durante a ativação.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    Para a JCDecaux, a ideia é recriar o mesmo ambiente nostálgico que será visto no filme da Paramount, com espaços meticulosamente pensados para transportar a audiência para o universo das Tartarugas Ninja, seja através de apliques em locais estratégicos ou itens que compõem o cenário.

    “Por meio de nossa expertise em Out Of Home, combinamos inteligência criativa com a magia do cinema para criar um espaço único, que vai conectar o grande público às memórias e aventuras do filme, marcando de forma memorável a jornada diária das pessoas que transitam pelo local e gerando entretenimento e diversão”, comentou João Binda, Diretor de Vendas da JCDecaux Brasil.

    Com grande potencial de viralizar nas redes sociais, este tipo de imersão por meio de mídia OOH para promover séries e filmes é uma ação que faz muito sucesso, especialmente entre os fãs de cultura geek.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O enredo do longa mostrará como, após anos se escondendo dos seres humanos, os irmãos mutantes, decidem fazer atos heróicos para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de uma nova amiga, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime, mas a situação logo se complica quando eles libertam um exército de mutantes.

    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    O espaço interativo ficará disponível entre os dias 22 de agosto e 05 de setembro na plataforma de desembarque da Estação Fradique Coutinho, no sentido Vila Sônia, na linha 4-Amarela.

    Acesse as redes sociais de Paramount Brasil para mais informações

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade